sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Aventuras...

Dando continuidade aos comentários referentes aquele livro que li cerca de um ano atrás... o que fala sobre pianistas, pintores e poetas... vim falar sobre aventuras, pois é este, era um livro bem eclético. E apesar dele ser um livro de leitura rápida, levei quase um mês para ler por conta das pausas que eu fazia para pesquisar sobre os assuntos interessantes citados lá.

O trecho que irei comentar hoje, falava sobre caça, prática de esportes, acampamentos, viagens, karts, etc.

E, eu particularmente, preciso praticar algum exercício físico, por coincidência na época em que eu lia este livro, estava para entrar na academia, porém devido alguns contratempos acidentais (levei duas quedas, numa delas machuquei o braço e na outra a perna), adiei estes planos a ponto de esquecê-los, mas de uns tempos para cá, tenho pensado nisso novamente e não demora muito para eu iniciar uma atividade.


Outro motivo pelo qual a prática de um exercício físico seria interessante para mim é que além daquele papo de ter uma vida mais saudável, ajudaria no desempenho dos esportes radicais que eu resolvi "praticar" de uns tempos para cá, tais como wakeboard (que no futuro venho aqui para comentar sobre essa experiência), tirolesa (que ainda estou pensando se brinco ou não no Rock In Rio e no caso de "brincar", volto aqui para contar) e outro que possa surgir de novo ou eu repetir um antigo.

Abaixo, eu antes da prática do wakeboard e um vídeo sobre tirolesa:

 

Acampamentos, fazem-me lembrar de minha adolescência, da época em que eu fui escoteira. Viagens, é uma prática que nasceu comigo e Karts!? Confesso que não entendo nada sobre o assunto, porém acho interessante, esse ano tive a sorte de ganhar um ingresso para assistir o GP de Fórmula 1 da Scuderia Ferrari, porém não pude ir, mas um dia irei, confesso que fiquei com vontade de ver aqueles carrinhos acelerando na pista... E olha eu nas fotos abaixo há três anos atrás, era num carro da Positron que estava no Shopping da Tijuca, eu tinha me cadastrado, também, em um sorteio para assistir esta corrida, porém, neste, eu não ganhei nada.


E sobre o assunto aventuras, as minhas em comparação com as do livro terminam por aqui... em breve eu volto para finalizar os comentários sobre este livro que me encantou pela variedade de assuntos.

O link abaixo, pode lhe interessar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário