terça-feira, 27 de setembro de 2011

Virei desenho!

A novidade que trago neste fim de mês é a de que eu virei desenho (Doll), só não foi animado... mas de repente falte pouco para isto. (risos)

Sobre a história do desenho, não é de hoje, isto aconteceu há 3 anos atrás, quando minha sobrinha resolveu por um programa da internet, fazer uma boneca que me representasse... a menina estava inspirada e tem talento, pois confesso que ficou parecidíssima comigo... E querem saber? Eu adorei!

Abaixo, o desenho:


E vocês? Concordam com ela? Ficou mesmo parecida comigo? ;)

O segredo... Para as girls que quiserem fazer uma doll assim, é só ir no site da TodaTeen. Só há um detalhe, é que neste site, atualmente, só existem dolls loiras, mas fazendo novas pesquisas pela internet, descobri um outro site para criar dolls que te permite montar dolls makers de qualquer estilo. E eu aproveitei para fazer uma doll nova pelo link "Dollmaker Morenas" que vocês podem conferir mais abaixo:


Já para quem quiser transformar a foto original em desenho, é necessário ter o programa Nero PhotoSnap instalado no computador para poder posterizar a foto em edição e obter um resultado como o da foto abaixo:


E este último, serve para boys e girls! Bem... agora escolham um ou os três estilos e divirtam-se!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário