sábado, 22 de outubro de 2011

Amizade Colorida

Quando eu ainda estava de férias, um dos filmes que eu fui assistir no cinema foi Amizade Colorida, também, no Cinesystem. Eu me encantei com aquele cinema e olha que até um tempo atrás esse encanto era com o Cinemark, mas enfim, lá, além de confortável, eu posso escolher a cadeira que vou sentar na hora em que estou comprando o ingresso.

Mas voltando ao assunto "Amizade Colorida", o filme conta a história de Dylan (Justin Timberlake), um blogueiro talentoso com milhares de seguidores e Jamie (Mila Kunis), uma caça talentos que descobre um grande potencial em Dylan e o convence a abandonar seu emprego em São Francisco e se mudar para Nova York. Com a convivência, os dois se tornam grandes amigos, descobrindo que existe uma grande atração que os une. Dispostos a manter apenas os benefícios dessa relação, eles combinam uma regra: já que existe atração física, se envolverão sem sentimentos e sem emoções. Mas será que eles conseguem impor essas regras no coração? (hahaha) Para descobrir, só indo ao cinema... Sobre minha opinião? Adorei e ri muito!

Abaixo, o trailer oficial:


Comentários a parte: O filme teve estreia dia 30 de setembro, eu fui no dia 5 de outubro, mas ainda está em cartaz... Ele é do tipo comédia romântica, tem duração de 112 minutos e não é recomendado para menores de 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário