sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Aparelhos cor-de-rosa para cabelo

Eu adoro rosa, entretanto nem tudo o que é rosa me agrada, mas eu gosto de tudo que eu tenho na cor rosa.

Recentemente, cerca de dois meses, eu, finalmente, consegui completar minha "coleção" de aparelhos cor-de-rosa para cabelo. A verdade, é que eu já tinha a prancha e o que eu adquiri por último foram o secador e o babyliss (modelador de cachos). 

Por conta dessa distância na aquisição de cada item, nem todos são da mesma marca. A prancha é da Gama, já o secador e o babyliss são da Mondial. Abaixo, as imagens dos aparelhos:


Onde encontrar os itens acima:

Prancha Gama - Lojas de cabeleireiro - Detalhes: Placa de cerâmica ionizadas, bivolt automático, temperatura máxima de 200º C, superfície do patin com crystal finish (permite deslizamento suave, protegendo os fios de altas temperaturas).

Secador Mondial - Lojas Americanas - Detalhes: duas velocidades, bivolt, 1200 watts de potência, dobrável e resistente a impactos.

BabyLiss Mondial - Lojas Americanas - Detalhes: bivolt automático, escova modeladora e ondulador, cabo giratório e temperatura constante.

4 comentários:

  1. Que fofoooos!!! Qdo comprei meu secador, da Taiff, tbm dei preferência pelo modelo "Gloss" que é branco com uns "rabiscos" em rosa =D
    Obrigada pela visita lá no blog, adorei!!!

    Beijos!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E não é menina, que mulher não resiste há um mimo cor-de-rosa? Tô aqui imaginando como deve ser o seu secador... Enfim, branco com rosa, também, é uma graça! ;] beijussss e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. E por falar em rosa... Adooorei o novo visual do seu blog, rosa bebê, e com motivos babys...amoooo rosa, mas me conta, tem alguma novidade em vista? Algum pressentimento?kkkk. bjnhos.

    ResponderExcluir
  4. (risos) Que bom gostou... obrigada pelo elogio! Novidade? Pressentimento? Claro, sempre tenho muitas... muitos... (risos) Mas em que sentido, você deseja saber? ;D

    ResponderExcluir