quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Jô Soares entrevista Marco Vanossi

Ontem, depois que eu desliguei o meu computador, fiquei assistindo TV e como estou de férias nem me importei de ficar até altas horas acordada... Enfim, o último programa que eu assisti foi o do Jô Soares e não me "desliguei" enquanto não terminou... o programa de ontem, definitivamente, estava super interessante. 

Os entrevistados de ontem foram: o ator Selton Mello, falando sobre a produção de seu novo filme "O Palhaço", o cantor Californiano Zach Ashton, falando sobre sua música e paixão por fotografias num excelente Português (para mais sobre ele, clique aqui ou aqui) e por fim, o que mais me chamou atenção e será assunto deste post, foi o empreendedor Marco Vanossi, falando sobre suas criações tecnológicas no Vale do Silício.

Atualmente, Vanossi é criador e proprietário do ClickPic, um aplicativo que reconhece voz e imagem para que as pessoas vejam e comentem sobre produtos, marcas e qualquer outra coisa que elas apontem. Isso é uma prova que de o talento mais interessante pode vir, também, dos brasileiros, é só acreditar e ir à "luta"...

Bem, para quem é aficionado por tecnologia e está cheio de ideias surpreendentes na cachola, vai pra Califórnia... pro Vale do Silício, pois é lá que fica a meca da tecnologia mundial, ou seja, a tecnologia acontece e faz sucesso primeiro lá!!!

Mais abaixo, a entrevista:

2 comentários:

  1. Uauuu, nunca tinha ouvido falar dele! Eu sempre acabo esquecendo de ligar a tv na hora do Jô, acho super interessante o povo que ele entrevista =)

    Beijos!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Lidi... sempre aprendemos algo com as entrevistas dele! beijusss e tudo de bom! ;D

    ResponderExcluir