domingo, 30 de outubro de 2011

Museu da Barbie: Galeria Celebridades

Seguindo com as postagens pertinentes ao Museu Encantado da Barbie, hoje, compartilharei informações da Galeria Celebridades.

A seguir imagens e breves explicações:
Fonte das explicações: Folder recebido no museu

3) - Celebridades: Nesse ambiente, celebridades do cinema, televisão e música são homenageados, por Barbie e seus amigos. Em alguns exemplares, a boneca recebe moldes de rostos inéditos, reproduzindo fidedignamente traços de seus personagens. Uma incrível celebração de ícones que fazem parte da memória de diferentes gerações. Nas imagens abaixo: Barbie Ama Música, Ken Ama Música, Musical, Seriados de TV, Personagens Inesquecíveis, Clássicos, Clássicos do Cinema, Contos de Fadas I e II, Romance Clássico, Pares de Porcelana, Love Me Tender, Céu de Estrelas, Baladas do Amor, Amor do Outro Mundo, Casais Animados, Mundo Encantado e Festa Pop.







E mais abaixo, destaque de algumas Barbies desta galeria:

As Barbies a seguir são das seções: Amor do Outro Mundo (Barbie Crepúsculo com Jacob, Bella e Edward), Conto de Fadas I (Senhor dos Anéis), Love Me Tender (Marilyn Monroe) e Personagens Inesquecíveis (Legalmente Loira - Reese Witherspoon). Detalhe: Como eu sou uma fã incondicional da Série Crepusculiana, resolvi tirar uma foto especialmente perto "deles".




Os links abaixo, podem lhe interessar:


As próximas informações serão sobre: Black Barbie, Luxo, Barbie & Ken e Volta ao Mundo. Além da brinquedoteca e um pouquinho sobre a história dos criadores da boneca mais fashionista do planeta. Bye Bye e até a próxima!

2 comentários:

  1. Barbie Californiana
    Isso aqui é como um paraíso para minha filha! Com certeza ela amará esse lugar vou mostrar a ela rsrsr!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Não duvido nada, Nestor! (risos) Espero que ela se "divirta"! ;] Obrigada pela indicação! Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir