domingo, 27 de novembro de 2011

O sucesso de "Amanhecer - Parte 1" nos cinemas!

Parece ter durado uma eternidade, mas, finalmente, o filme mais esperado do ano já está em cartaz nos cinemas há cerca de nove dias, detalhe: fazendo muito sucesso! E eu, como fã incondicional da série, já estive no cinema para prestigiar a estreia de Amanhecer - Parte 1 e querem saber o que eu achei? Um espetáculo! Pois é, o filme foi surpreendente, só não posso dizer, ainda, que é o que mais se aproximou da história contada no livro, como tem dito a crítica, pois eu ainda não comecei a ler o livro, para ser sincera, estou na página 230 de Eclipse.

E por falar em livros crepusculianos, recentemente, comprei Amanhecer da capa nova na livraria, mas acredito que só começarei a ler no ano que vem.


O filme inicia com Bella falando sobre infância, depois alguns personagens recebem o convite de aniversário, os noivos se preparam para o grande dia e... finalmente se casam! Após o casamento, os "pombinhos" vão para a Cidade Maravilhosa, onde passam sua lua de mel e que lua de mel... bem, mas é nessa lua de mel que Bella engravida de Edward e alguns problemas acontecem já que ela continua humana.

Esses problemas, causam conflitos e brigas entre lobos e vampiros, mas no fim, o bebê nasce saudável e vampiros e lobos "voltam a se entender"... Bem, para saber mais detalhes, só indo ao cinema e por falar em detalhes, amanhã (28 de novembro de 2011), eu vou de novo... Hmmmm! Nesse momento, vocês devem estar pensando, essa garota é ma-lu-ca (hahaha)!? Ah! Que nada! Sou apenas uma admiradora dessa linda história... e se fosse assim, os que assistem Chaves, também, seriam, mas isso é só uma questão de gosto! E gosto não se discute! ;]


Gente, eu não tenho nada contra a Turma do Chaves, mas é que outro dia desses, vi pelas redes sociais essa foto-sátira e eu tinha que compartilhar essa montagem em alguma postagem de meu blog. Felizmente, esta foi a melhor forma que eu encontrei... e vamos concordar ela está super engraçada!? O autor da foto, chama-se Wesley S. Martins.

Mas voltando ao assunto Amanhecer, para finalizar esta postagem, mais abaixo, o segundo e último trailer:


Curiosidades a parte: Fazendo umas visitas por aí, soube que o vestido de casamento usado pela atriz Kristen Stewart, já está fazendo sucesso entre as noivas, ele foi um modelo criado especialmente para a personagem pelo estilista Carolina Herrera. E se você que nunca viu nenhum dos filmes, mas está todo(a) curioso(a) para ver, o canal jovem cultura do IG, criou um guia básico muito bom com um resumo sobre toda a história, para ler, clique aqui e boa leitura.

Os links abaixo, podem lhe interessar:

4 comentários:

  1. Flooor, eu tbm sou mega fã da saga, já li todos os livros e fiquei "fula" qdo roubaram parte do próximo livro, do note da Stephenie e ela deu um "pause" =(
    Ainda não vi o filme, estou ansiosaaa!

    Bjão!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E não é menina! Eu soube e vi pela internet arquivos para fazer download, mas prefiro deixar chegar nas livrarias para comprar.
    Sobre o filme, uma dica: "veja o legendado!" ;] O dublado, especificamente, neste filme, será menos emocionante.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Barbie..
    Eu confesso: li os quatro livros da série e já assisti aos dois primeiros filmes.. e estou curiosíssima para ver o novo e você me deixou super animada!!!Eu adoro o romantismo retratado no livro, apesar de achar que os vampiros poderiam ser um pouquinho mais malvados..rsrs
    Mas posso falar a verdade nua e cura agora? ADOREIIIII O POSTER COM A TURMA DO CHAVES ...rsrsrsrssr o Kiko está demais com aquela cara dele mesmo..rsrs.. menina.. me acabei de tanto rir aqui, agora...Eu sempre gostei do humor pastelão da Turma do Chaves e está demais!!!
    Beijo minha amiga, acabei de ler uma notícia sua lá no Dihitt, mas tenho certeza que vai repensar no assunto!!!
    Tenha um dia lindo!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah! vá sim, Adriana, você vai adorar. Eles estão mais maduros... Malvados? Eu gosto deles "bonzinhos"... (risos).
    E não é! Essa montagem está hilária... a criatividade do ser humano é ilimitada... kkkkkkk

    ResponderExcluir