quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Viagem à Rio das Flores: Comemorando um aniversário

Tudo aconteceu no dia 18 de fevereiro de 2006, dia em que minha mãe aniversaria... Lembro-me que na véspera, ela falava pro meu pai que tinha vontade de conhecer Rio das Flores e como "presente", no dia do aniversário dela, ela "ganhou" esta viagem. E assim como nas outras viagens, em família, nos divertimos muito e registramos os melhores momentos em fotos.


A cidade de Rio das Flores, fica no município do estado do Rio de Janeiro e começou a ser colonizada a partir do ciclo do café. De acordo com o Portal São Franciso, em razão de percorrer um rio com presença nativa de lírios-do-brejo em suas margens, em 1943 a cidade passou a chamar-se Rio das Flores.


E mais abaixo, o look da viagem:

* Look de viagem: blusa preta com detalhes e renda em branco, saia branca (C&A), rasteirinha com paête (Sonho dos Pés), faixa branca com amarelo (Aquamar) usada na cabeça como tiara, mas poderia ser usada como cinto em algum outro look, óculos de sol (C&A), pulseira de contas (biju) e colar preto (biju).


E é só... kisses kisses e até a próxima viagem.

4 comentários:

  1. E relembrar momentos em família assim, tão gostosos, é tudo de bom, né?!
    Lindo look, poá e branco é dupla de sucesso - quase - sempre!!! =)

    Bjão!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim sim, Lidi! Família, é uma maravilha! ;]
    E nem fala, posso dizer que sou uma "viciada" em poás... (risos). beijuss e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Faço niver dia 17/fevereiro, eu e sua mãe somos aquarianas, sonhadoras e futuristas. Viajar é bom!! bjnhos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa... que legal, Suely! Você já tinha me dito que era Aquariana, mas nunca disse o dia de seu níver. Agora sei porquê tu és tão legal! *-*" beijusss e tudo de bom!

    ResponderExcluir