sábado, 24 de dezembro de 2011

Pinky e Cérebro: O Natal de Pinky e Cérebro

Apesar de eu já ser bem "grandinha", adoro desenhos animados. É claro que eu não vivo assistindo, até mesmo porquê nem todos me agradam e, infelizmente, eu não tenho muito tempo. Enfim, mas o que me encanta mesmo, são os desenhos de Natalinos e é em homenagem à data em questão que eu preparei a postagem a seguir.

De acordo com a Wikipédia, o Natal ou dia do Natal é um feriado comemorado anualmente em 25 de dezembro. E esta data apresenta diferentes significados, entre eles o nascimento anual do Deus do sol, o nascimento de Jesus de Nazaré, etc. Nos costumes populares modernos, comemora-se a troca de presentes, ceias de natal, festas na igreja, incluindo árvores de natal, papai noel, etc. Mas para mim não importa o real e verdadeiro significado, o que importa é a felicidade, o amor ao próximo e o espírito da bondade.

No episódio do desenho em questão na tentativa de dominar o mundo, Cérebro inventa o boboneco, contudo Pinky, tenta convencer seu amigo a desistir disso enquanto sonha entregar sua carta de natal ao Papai Noel... Eles vão até o Pólo Norte, se metendo em muitas confusões engraçadas, mas o final é que é legal... para saber, só assistindo!

Para ver o desenho, clique nos vídeos abaixo e divirtam-se!!!
Parte 1:


Parte 2:


Parte 3:


Ps.: No futuro, virei aqui para postar o desenho do especial de hoje com o nome de "As doze badaladas dos sinos de Natal", da Turma da Mônica que será exibido pela Rede Globo após o Zorra Total.

Até lá e Feliz Natal!

2 comentários:

  1. Gosto muito dessa dupla. Nela a gente vê que os opostos se atraem rsrsrrs!!!

    Abraços e Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  2. E não é, Nestor! "um inteligente e o outro um imbecil..." rs rs rs Eu, também, gosto muito... e você viu que final fofo e surpreendente? ;] Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir