sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Viagem à Pilar do Sul: Réveillon

Nada melhor do que um bom feriado para fazer uma boa viagem, principalmente, se ele for para comemorar a "virada de um ano". A viagem da postagem de hoje foi feita em dezembro de 2007, para Pilar do Sul, pois é a mesma cidade que eu fui no carnaval de 2006. A cidade, é tão boa, que na primeira folga, a gente "foge" para lá.


Foi uma viagem muito boa, assim como todas as outras que eu fiz... e foi boa porquê eu fui para outros "ares"... foi boa porquê eu estava com a família... foi boa porquê teve "bagunça"... foi boa porquê teve conversas... enfim, foi boa porquê eu me diverti e registrei os melhores momentos em fotografias.


O bom, também, eram as "comidinhas", tinha tanta coisa gostosa... comida de sal, frutas e sobremesas... e antes de ceiarmos, fizemos uma grande roda familiar, demos as mãos e fizemos uma oração para agradecer pelo ano que passou e para desejar que o ano que iria iniciar trouxesse antes de mais nada amor e paz... Por fim, nos abraçamos, exatamente, à meia-noite e depois a mesa foi "liberada" para degustarmos as delícias que foram preparadas com tanto carinho.


E depois que "tudo acabou", fomos dormir e nos preparar para a volta do dia seguinte ao Rio de Janeiro... Imaginem como eu acordei?

eu no dia seguinte...

E mais abaixo, detalhes sobre o look desse réveillon em família:

* Look de Réveillon: vestido tomara que caia larguinho com cintinho lateral no mesmo tecido branco com detalhes verde e vermelho (C&A Modas), rasteirinha branca com solado imitando palha (Sonho dos Pés), várias pulseiras finas prateadas, colar prateado com estrela branca e brinco redondo branco. Ps.: Não lembro aonde as biju's foram compradas.


E é só... kisses kisses e até a próxima viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário