quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Escalda pés da Belladonna

De vez em quando aparece umas novidades para beleza no mundo dos cosméticos que de começo, eu duvido, mas também, quando experimento e gosto, não quero saber de outra coisa. Desta vez, aconteceu com um produto específico para os pés.


O produto em questão é da marca Belladonna, desconhecida por mim até então e talvez não seja desconhecido, apenas, por mim, mas, também, por muitas mulheres, pois se trata de uma marca nova nesse  mercado e até aonde eu sei, a venda desses produtos são feitas em revistas, similares à Avon, Natura e Jequiti, suas principais concorrentes... detalhe: e eu uso os produtos da concorrência (Avon e Natura).

E sobre os resultados do produto, são realmente bons, meu pé estava, melhor dizendo, ainda está com calos devido a sapatos fechados... vou confessar que o produto não chegou a eliminar os calos, mas amenizou consideravelmente e junto com o escalda pés, eu comprei um creme pedra pomes.

Como eu utilizei os produtos:
  • escalda pés: coloquei em uma bacia água quente (na verdade morna, ou seja, numa temperatura que meu corpo aguentasse), depois coloquei um pouco do produto na água e mergulhei os pés... por fim, cutilei e esmaltei com uma cor de minha preferência.
  • creme pedra pomes: usei à noite antes de dormi, não aconselho a usar de dia, pois o pé fica muito liso... ou seja, se for andar de chinelo, com os pés descalço ou mesmo um sapato ou sandália, fica escorregando.

Sobre o cheiro de cada produto é muito bom... e o melhor de tudo é o preço, com certeza, é bem menor do que as marcas que eu citei anteriormente... enfim, os produtos da marca Belladonna tem preço e qualidade.

5 comentários:

  1. Obrigada pela dica Barbie, não tinha ouvido falar desta marca ainda, se são bons e de bom preço é ótimo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiguinha Barbie! Adorei esses produtos, mas são fáceis de encontrar? Compro em drogaria ou perfumaria? Vou procurar...bjnhos.

    ResponderExcluir
  3. @Van sim sim... eu não me arrependi! ;]

    @Suely Poubel sei dizer não, amiguinha! Comprei com uma amiga do Rio de Janeiro mesmo e acho que não tem para vender em drogaria ou perfumaria. Talvez, só com revendedoras mesmo. Eu andei passeando pelo site deles e encontrei esse e-mail aqui: falecom@belladonnacosmeticos.com Espero que ajude. *-*"

    ResponderExcluir
  4. Também sou usuário de alguns cosméticos! Valeu a dica!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. @Nestor Fico feliz que tenhas gostado! *-*"
    Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir