domingo, 15 de janeiro de 2012

Eu já fui Demoiselle (Look Dama Adulta)

Hello Girls,

Amanhã completam, exatamente, 2 anos que eu fui demoiselle no casamento de minha irmã mais velha, junto com minha irmã mais nova e minha sobrinha mais velha. Lembro-me como se fosse ontem... lembro-me do convite... lembro-me dos preparativos e... lembro-me do grande dia. 

Nesta postagem, irei revelar, apenas, o look e em postagens futuras, contarei e compartilharei detalhes sobre: O convite...A música das DemoisellesO papel das Demoiselles (damas-de-honra adulta, madrinhas de honra, libélulas, bridesmaid, etc) no casamento; O make off das Demoiselles; e até sobre a boneca de pano da dama-de-honra infantil. O casamento aconteceu na Casa do Marinheiro, na noite do dia 16 de janeiro de 2010.

O visual escolhido, junto com a noiva, era composto por: um vestido verde, um broche prateado de vestido em formato de rosa, brincos prateados em formato de estrela, arranjo de cabelo verde claro em formato de flor, sandália marfim com detalhes em dourado e o bouquet branco.

Abaixo, vai o resultado do look:


Detalhes do look (arranjo de cabelo e bouquet):


Onde encontrar a composição do look:
(o look completo, foi presente da noiva)

vestido balonê tomara que caia verde - THT (NorteShopping)
broche para vestido prateado em formato de rosa - THT
sandália marfim com detalhes dourado - Andarella
brincos prateados em formato de estrela - não sei origem
bouquet de rosas brancas com laço branco em cetim - não sei origem

Obs. a parte: Tirei muitas fotos nesse dia e selecionei algumas delas só para se ter uma noção melhor do look... em breve, volto para comentar os outros detalhes dessa minha participação no casamento de minha irmã mais velha.


bye bye e até os próximos detalhes.

6 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Minha amiga, um lindíssimo look, você estava linda, esbanjando simpatia e alegria... como é bom participar dessas festas e comemorações de família. Valeu minha amiga, por ter dividido este belo momento com todos nós, adorei!!!
    Tenha uma linda noite e uma semana maravilhosa e abençoada!!!
    Abraços com carinho e muita paz em sua vida!!!

    ResponderExcluir
  2. ola!! barbie tudo bem amiga?
    fiz um fanpage no face , curt ai por favor
    http://www.facebook.com/pages/Filmesonline/278220162233533

    ResponderExcluir
  3. Oi, Barbie! Adorei sua postagem, eu sou suspeita em falar, pois adoro casamentos. Não é muito comum no Brasil o uso de Demoiselles, mas acho genial. Tudo lindo! Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. @Dú Pirollo Obrigada, fico feliz que tenhas gostado! Você é um amor! Realmente, este, foi um dia encantador... parece que foi ontem. *-*" Abraços e tudo de bom!

    @Paz com Deus Tudo maravilha... =] Pode deixar que vou curtir!

    @Bia Hain sim sim... é verdade! Lembro-me que na época, algumas pessoas estranharam essa "novidade", mas no "grande dia", elas se encantaram. ;] Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Ficaste uma gatinha com esse visu,
    abraços

    ResponderExcluir