segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval na praia de Piratininga

Continuando com as postagens referentes ao carnaval 2009, hoje venho contar sobre a parte II daquela diversão... Naquele ano, num outro dia, fui à praia de Piratininga em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Escolhi longe assim, pois na minha opinião, as melhores praias do Rio de Janeiro, ficam na Barra, no Recreio ou em Niterói. As da Zona sul são só beleza, pois faz tempo que eu não entro nas águas de lá (na última vez que entrei, foi na de Ipanema e precisei fazer tratamento com dermatologista), indo lá, no máximo, vou para tirar foto.

Escolhi um look bem fresquinho e confortável para ir à praia, que era composto por: uma regata coral (Mercatto), um short preto (não lembro), uma sandália ipanema (Gisele Bündchen), um chapéu, um óculos escuros (One Self - de alguma loja de departamento), um biquíni branco com preto (Rygy), uma canga (branca com preta), uma bolsa de praia (Riachuelo) e uma saída de praia (Banco de Areia).

Abaixo, o resultado do look:



E mais abaixo, outras fotos desse divertido dia de carnaval na praia... em algumas delas estou em casa, outras no meio do caminho e outras na praia mesmo.



Num futuro breve, virei comentar sobre o encerramento do carnaval no cidade carioca com Monobloco.

O link abaixo, pode lhe interessar:


bye bye e até a próxima folia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário