terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Monobloco no carnaval

Para finalizar as postagens referentes ao carnaval de 2009, hoje venho compartilhar meus momentos no Monobloco... momentos com um final triste!


A verdade é que apesar do bloco ser super animado e divertido, ele é um dos que concentra mais gente no carnaval carioca e talvez por este motivo, eu tenha passado muito mal, quase desmaiei e tive que ser "carregada" para um lugar afastado... enfim, saí dali direto para uma emergência, tive náuseas, tonturas e febre e só melhorei com antibióticos. Ah! e eu não vi o bloco até o fim, fui embora bem antes.

O bloco costuma sair da Avenida Rio Branco esquina com Presidente Vargas e segue em direção a Cinelândia, este ano (2012) o desfile está previsto para acontecer no domingo, dia 26 de fevereiro, às 09h00, segundo agenda do site do Monobloco. Se eu vou de novo? Nem pensar! Gosto de diversão e não de sofrimento... eu, também, aprendo com os erros!

Naquele ano, escolhi um look, bem fresquinho, que era composto por: uma blusa amarela (HBS), um short jeans (Jinglers - C&A), uma bolsa branca com caramelo da Hello Kitty (SanRio) e uma sandália branca com solado imitando madeira (Sonho dos Pés).

Abaixo, o resultado do look:



Eu só errei na escolha do calçado, pois o indicado é que se vá de tênis e na foto dá para ver meu pé todo sujo devido as pisadas que levei. E esta foi a última vez que eu fui à um bloco com tamanha proporção... e se pedirem minha opinião, vou dizer: eu não iria por tais motivos "..." e diria o que descrevi mais acima, mas você decide!

Abaixo, um vídeo desse dia:


No Rio de Janeiro até existem bons blocos, mas este não é um deles... talvez em uma outra postagem, venho para falar de um deles... um que de repente eu recomendaria.

Os links abaixo, podem lhe interessar:

2 comentários:

  1. Oiii

    Ahhh seu pezinho deve ter doído heim!
    Uma vez eu fui em um show de sandália, também fui pisoteada...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nem fala, menina! Mas agora não erro mais. ;]
    Abracinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir