segunda-feira, 12 de março de 2012

Viagem à Recife: Casa da Cultura de Pernambuco

E no meu terceiro passeio, daquelas férias em Recife em 2008, visitei a Casa de Cultura de Pernambuco que fica no centro da cidade, achei o lugar bonito e interessante... lá vende-se muita coisa legal. O espaço tem 150 lojas, entre elas artesanato, livrarias, roupas e lanchonetes.


Atualmente, a Casa de Cultura é visita obrigatória de todos os turistas que visitam o Estado, no passado, foi construída para ser um presídio e um dos mais modernos da época.

Fui nesse espaço com minha prima, comprei algumas coisicas por lá e tirei muitas fotos. Acima, postei fotos na ponte que não me recordo do nome e na entrada da Casa de Cultura,  mais abaixo, fotos no interior:


E para finalizar, o look desse passeio:

* Look passeio cultural: blusa de manga marfim (Mercatto), saia verde (C&A Modas), colar prateado (não lembro), sandália marfim (Sonho dos Pés), bolsa Hello Kitty Marfim (SanRio).


Em postagens futuras falarei sobre os passeios à Praia de Boa Viagem, Shopping Recife, Olinda, Museu dos Mamulengos, visita à Casa de Parentes e festa de formatura do Ensino Superior.

Os links abaixo, podem lhe interessar:


bye bye e até o próximo passeio.

3 comentários:

  1. Oi, minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Mais um lindíssimo passeio durante as férias em Recife, as fotos ficaram lindas, a ponte e a Casa da Cultura tem um encanto todo especial.... Você ficou muito bem de Maria Bonita... rsrsrsrs... minha amiga, com certeza foi um lindo passeio!!!
    Tenha uma linda noite e uma semana maravilhosa!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Barbie, como são boas as ferias quando se viaja!

    Lindas fotos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Cali tudo bem com vc?
    Que gostoso não? Tirar umas férias, relaxar e ainda cima colocar uma fotinhas no blog pra compartilhar com os amigos...
    Ainda vou ver se faço um lance desses..kkk
    beijão!

    ResponderExcluir