sábado, 10 de março de 2012

Meu kit unhas: esmaltes, acetonas e afins!

Hi girls,

Já tem uns dois anos que eu consegui fazer o meu kit unhas por completo e desde então só reponho com esmaltes diferentes, além disso venho aperfeiçoando o hábito de fazer unhas sozinha, pois confesso que fazer no salão de beleza tem "mil e uma" desvantagens, tendo como principal o perigo de alguma doença perigosa... E quando vou ao salão para fazer as unhas, gosto de levar o meu próprio material. 



Não sou do tipo de garota que curte unhas decoradas por vários motivos, na minha opinião, as mais básicas são as mais charmosas e para não dizer que sou totalmente avessa a unhas decoradas, gosto do estilo francesinha.


A caixinha, onde guardo os esmaltes, é de cor lilás e as minhas cores favoritas de esmalte são cintilante, vermelho, lilás, rosa e marrom. Os instrumentos para cutilar são de inox, com a vantagem de não enferrujar. No kit há: alicate, espátula, tesoura, lixa de unha (descartável e de metal), lixa para polir unhas, palito (descartável e de metal), tenho ainda acetona, algodão e os esmaltes.


Recentemente, completei o meu kit maquiagem e numa futura postagem, venho compartilhar com vocês o que tenho e uso na hora de compor um make.

O link abaixo, pode lhe interessar:


bye bye e até o próximo kit.

4 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Minha amiga, dessas coisas eu nada entendo... rsrsrsrs... mas passei aqui para lhe desejar um lindo e abençoado final de semana, regado com muitas alegrias!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbie,
    as francesinhas sao minhas preferidas!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. @Luis Eduardo Pirollo entendo sua colocação... (risos)

    @O Diário da Engenheira :D

    ResponderExcluir
  4. Oi gatinha tudo bem com você!
    Creio que as mulheres devem ter uma paixão toda especial por kit de unhas, kit de maquiagem etc...
    deve ser a mesma que eu tenho pelo meu kit de desenho, kkkk..alias a palavra kit por alguma razão me atrai,,,kkkk...acho que a todo mundo kkk
    Beijão!!!!!!!

    ResponderExcluir