terça-feira, 20 de março de 2012

Viagem à Recife: Shopping, Praia e Formatura

E nos meus quarto, quinto, sexto e sétimo passeios nas férias em Recife, conheci o Shopping Recife, a Praia de Boa Viagem, a casa de uma tia-avó e de quebra fui a uma formatura.

No passeio que fiz em Boa Viagem, bairro nobre de Recife, conheci "dois lugares" de uma só vez, o primeiro deles foi o Shopping , já o segundo a praia. O Shopping Recife, é o maior e mais famoso da capital, ele fica pertinho do Aeroporto Internacional dos Guararapes, fui a este shopping mais de uma vez, mas esta foi a minha primeira vez. O segundo lugar que visitado, foi a Praia de Boa Viagem, conhecida por ataques de tubarões, o banho não é recomendado nesta praia e a prática de surfe foi proibida.





Nesse mesmo dia, fui ainda conhecer a casa de uma tia-avó que apesar de simples, era linda que nem uma casinha de boneca e fui tão bem recebida por ela que senti-me como uma "celebridade", minha tia-avó é uma senhora super doce.


E para fechar a postagem, falarei de um passeio que aconteceu num outro dia, que foi a tão esperada formatura... a formatura, foi uma solenidade e a comemoração aconteceu num restaurante.

E para finalizar, os looks de cada ocasião:

1) - Look dos três primeiros passeios (shopping, praia e casa da tia-avó): Vestido tomara que caia larguinho com cintinho lateral no mesmo tecido (C&A Modas), rasteirinha branca com solado imitando palha (Sonho dos Pés), pulseiras prateadas (não lembro) e um colar prateado com pingente de lata (Mercatto).


2) - Look formatura Ensino Superior (solenidade e restaurante): vestido marfim com detalhes marrom transpassado com laço amarrado atrás (Renner), sandália marfim anabela (Sonho dos Pés) e arranjo de cabelo estilo pente com cristais de swarovski, peça única (presente - Shopping Recife).


Os links abaixo, podem lhe interessar:


bye bye e até o próximo passeio.

5 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Minha amiga, mais um lindo passeio, o lugar é lindíssimo, as fotos ficaram lindas... Recife é um encanto, suas belezas naturais formam um belo paraíso... Valeu minha amiga, adorei o passeio!!!
    Tenha uma linda e abençoada noite!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. ai que vontade de conehcer Recife
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Barbie!!!
    Estou passando aqui para convidá-la para conhecer meu blog e participar de um SORTEIO que estou realizando em comemoração de 1 ano de Blog.
    O “Amenidades de Kelly” é um espaço onde escrevo sobre variedades, como: receitas, casa, viagens, cosméticos, saúde e beleza...
    Venha conhecer e participe do sorteio!

    www..amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa Barbie, que invejinha boa de você srsrsr! É um sonho conhecer esse lugar. Fico feliz que tenha se divertido. Legal!

    Abraços amiga!

    ResponderExcluir