quinta-feira, 29 de março de 2012

Viagem à Recife: Visitando o tio em Calhetas

Saindo de Porto de Galinhas, fui para o que seria o meu penúltimo passeio em Recife, naquelas férias de agosto de 2008... e minha tia-madrinha me levou para visitar a casa de meu tio-paterno, ele mora próximo à Calhetas que é uma praia situada no município de Santo Agostinho, estado de Pernambuco pertencente à Região Metropolitana de Recife.


Meu tio me convidou para um passeio em Calhetas, mas não tivemos tempo de fazer o tal passeio, devido ao tempo corrido e o fim das férias que já se aproximava.

Lá nós conversamos, eu tomei um banho de piscina e lanchamos... mais abaixo, umas fotos e vídeo deste dia.

Nas primeiras fotos, placas de boas-vindas e de convite à peixada bem divertidas, como só os meus tios sabem ser...


E nas próximas fotos, eu no jardim da piscina e na piscina em si... detalhe: a água estava tão boa, que nem dava vontade de sair desta piscina... aquela "cachoeirazinha" era tudo de bom!



A seguir um vídeo d'eu nadando na piscina... 


E para finalizar a postagem, o look do biquíni:

* Look moda-praia-piscina: biquíni azul e rosa (leader Magazine).


E eu voltarei para comentar do último passeio realizado em Olinda e sobre minha volta.

Os links abaixo, podem lhe interessar:


bye bye e até o próximo passeio.

2 comentários:

  1. Oh, que maravilha, hein? Descansar um pouco é tudo de bom. Me deu até um pouquinho de inveja (boa, hahaha). Adorei! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ehhhhh Barbie, que legal esse passeio.
    Gostei muito da placa. É muito criativa srsr!

    Abraços.

    ResponderExcluir