sábado, 21 de abril de 2012

Lanche de Páscoa

A festa do pijama não aconteceu de fato, já o lanche de páscoa...


O protagonista do lanche, foi o mousse de limão e acabou em menos de uma hora, fiquei surpresa, pois nem imaginava que ele agradaria tanto, por isso, fiz a receita pela metade e vou confessar a vocês que não sou muito boa na cozinha, só sei fazer ovo, mousse e de resto são aquelas comidas semi-prontas mesmo.

No dia planejado para a tal festinha, minha irmã e sobrinha assistiram uns filmes antes de eu acordar e na parte da tarde elas resolveram brincar de Banco Imobiliário, um dos jogos favoritos de minha infância, mas eu resolvi usar aquele tempinho para assistir o filme "Um amor para recordar"... acho que os jogos de tabuleiro já não me atraem tanto... (risos). De Repente, faço essa festinha em uma outra ocasião.

Contudo, na hora do famoso lanche de páscoa, nos reunimos para comer o mousse e mais algumas coisinhas (torradas, creme de cebola, amanditas e suco), chamei o restante da família com receio de que eles não fossem gostar, afinal, não sou nenhuma mestre cuca na cozinha, mas para minha surpresa, todos gostaram, por isso, acabou tão rápido, prometi fazer outro, sendo que, da próxima vez, vou dobrar os ingredientes da receita sem medo de estragar.

E naquela semana santa, dividi alguns chocolates com a família, aliás, eu dividi todos e entre eles abri o ovo da Barbie que veio com uma linda fadinha bailarina, um mimo que adoro. E apesar de eu adorar doces e chocolate, não exagerei em nada, afinal, estava saindo de uma recente quaresma.


E por falar em quaresma, ainda não fiz minha doação a ABRACC, mas também não esqueci de fazer, pois primeiro quero ir lá e estava sem tempo para isso, mas quando for, virei aqui contar a vocês, okay friends?

E fica combinado assim, futuramente virei aqui para comentar sobre: a receita do mousse, o piquenique, o look do piquenique e sobre a visita à ABRACC.

Os links abaixo, podem lhe interessar:


bye bye e até as próximas novidades.

5 comentários:

  1. Festa do pijama? Vc fez uma?
    Que massa nao vou a uma desde que tinha 18 anos, buuuuuuá
    é ruim quando as amigas crescem a gente nao, eu ADORO festa do pijama, mas ao 30, fui excluida das festas, veiiiiiia demais kkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Minha amiga, pelo que podemos ver na foto o mousse de limão deve ter ficado uma delícia, adoro essa sobremesa, deu água na boca... Que pena que não houve a festa do pijama, fico aguardando os comentários sobre a receita e sobre a visita à ABRACC.
    Tenha uma linda noite e um maravilhoso e abençoado domingo!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  3. @Wilqui Dias Fiz nada, mas pretendia fazer... (risos)
    Velha!? Aos 30 anos??? Quem te disse isso, menina? Você é jovem! ai ai ai
    E eu até conheço quem deseje essas festinhas, pena que das vezes que eu marquei (já marquei 3, contando com essa), não rolaram, mas se rolar, volto aqui para contar como foi, okay?

    @Luís E Pirollo Ficou sim, tanto que pediram bis.
    Futuramente, voltarei a comentar sobre os outros assuntos.

    E aos dois abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    ai festas de pijama sao uma delicia! Pena que alguns maridos nao gostam muito que a mulherada toda se reuna sem eles kkkkk

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Eita, Aninha, então acho que foi por isso que as duas primeiras não rolaram... (risos) As meninas sempre diziam: "amiga, você pode remarcar a festinha? nesse dia, vou em tal lugar com meu namorado..." hoje em dia algumas estão noivas e outras até já casaram... para a festinha só restaram mesmo minha irmã e sobrinha... kkkkkkk
    beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir