domingo, 15 de abril de 2012

Passeios de férias: Parque de Diversão

E foi, ainda, naquelas férias de 2008, que eu resolvi ir a um parque de diversão, lembro-me que fui com minha irmã e um primo e nós nos divertimos muito... aquelas foram as férias mais marcante de minha vida e os acontecimentos dela foram super significativos, pois coincidiram com um acontecimento delicado de minha vida... enfim, o melhor da vida, depois de trabalhar e estudar, é se divertir... e se divertir numa viagem, numa festa ou em qualquer outro passeio ou atividade que possa surgir.

O passeio aconteceu três dias antes da viagem, e foi no dia 27 de julho de 2008, para ser mais precisa.

Era um domingo e pela manhã eu fui ao parque para ver como era seu funcionamento. O parque fica pertinho de minha casa, mas ele só vem em período de férias, ou seja, de junho a agosto, junto também com as festas caipiras (juninas, julinas e agostinas).

Nós, eu, minha irmã mais nova e meu primo, fomos à noite para lá, pois era nesse período que ele ficava aberto e lá além dos brinquedos, tinhas várias barraquinhas de comidas, palco, entre outras variedades.

Abaixo, as fotos desse divertido dia:

O primeiro brinquedo que fui, foi o barco dos pirata, mas tive de pedir que o condutor do brinquedo parasse aquele barco, comecei a chorar lá em cima de tanto medo que senti... sei lá, achei aquelas travas esquisitas, pois toda vez que o barco balançava, elas abriam... e o barco ia para a esquerda e direita, ou seja, a trava abria duas vezes...


Saindo do barco, fui para o carrinho bate-bate... e para compensar o susto do anterior, ri muito nesse carinho, pois realmente, ele é muito divertido...


O brinquedo seguinte, foi o carrossel de bichinhos, esse brinquedo é super fofo... faz lembrar de minha infância...


Depois fui para a espaçonave... é um brinquedo bem tranquilo...


O penúltimo brinquedo, era o samba... para ir nesse brinquedo, é aconselhável que se vá de estômago vazio, para minha sorte, eu fui antes de lanchar, pois ele gira muito e trota... vai para um lado e outro... só sei que morri de ri lá...



O último foi o surf, mas não chegamos a brincar nele... só tiramos uma foto mesmo, tive receio de que ele pudesse ser como o barco dos piratas.


E para finalizar, o look desse divertido passeio:

* Look Parque de Diversão: Uma blusa rosa de manga (C&A Modas), uma calça capri jeans (não lembro), um cinto preto (não lembro) e uma rasteirinha preta com paetê (sonho dos pés).


 bye bye e até o próximo passeio.

3 comentários:

  1. Oi, Barbie, acho que parque de diversões é um lugar que aceita qualquer idade! Pelo jeito em 2008 você aproveitou bastante, hein? Um abraço, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. ai parece que tõ veia, fui no aprque e grite de susto nos briquedos, só fui em um, hahah
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  3. ai parece que tõ veia, fui no aprque e grite de susto nos briquedos, só fui em um, hahah
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir