sexta-feira, 27 de julho de 2012

Compras online: Bolsa + Camisola

E foi passeando pelo site da Marisa que eu me deparei com os novos produtos da Barbie para girls adultas e eu nem preciso dizer que não pensei duas vezes antes de adquirir uma bolsa super mimosa da boneca mais fashionista do planeta. Contudo, percebi, também, que havia alguns produtos em ponta de estoque, sendo assim, comprei uma linda camisola da Branca de Neve.

Abaixo, minhas compras:


Quando eu estreiar a bolsa em algum look, venho aqui postar para vocês verem, okay friends? Mas enquanto eu não posto o look com a bolsa, abaixo, mais alguns detalhes dos produtos:


Se bem que... a verdade era que eu preferia ter adquirido os produtos pessoalmente na loja, inclusive fui a uma para isso, contudo, lá informaram-me que só era possível comprar a bolsa pela internet... Porém, como eu imaginava, após a compra online, os produtos não vieram para minha casa, foram entregues numa agência de correios próxima de minha residência, pois é os serviços de entrega das lojas junto com os correios está longe de ser eficiente.

3 comentários:

  1. Olá!Boa tarde!
    Tudo bem, Barbie?
    ihhh..tá assim?Novidade para mim! Pensei que SEMPRE entregavam direto!
    Mas, no ato da compra,"eles ( o site) explicaram direto, né não?
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Barbie. Gostei muito de suas escolhas. Às vezes comprar online trazem mesmo alguns transtornos...Gosto de produtos com estampas infantis. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. @Felisberto Junior Mas eles entregam, Jr! Inclusive paguei frete pra isso e vou falar minha conclusão por experiência própria... Aqui no Rio de janeiro, o recebimento da encomenda funciona dependendo da localização da residência e do tipo de entrega que a loja escolhe para fazer. E eu já sei que se for sedex, já era, pois com o Submarino e com a Marisa, foram assim. Já com o Rock In Rio (Zets) e Lojas Americanas, nunca tive problemas. ;)

    @Bia Hain Obrigada... e como trazem. :(

    E aos dois, abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir