quinta-feira, 5 de julho de 2012

Viagem à Petrópolis: Origem e Destino!

Esta uma uma viagem que eu desejava fazer há um bom tempo, mas só em 4 de junho de 2010 que eu realizei o sonho de conhecer a cidade imperial. Na época, minha companhia foi minha irmã mais nova e nada melhor do que uma pessoa da família para fazer este tipo de viagem e eu sou do tipo de pessoa que só viajo sozinha se no destino tiver uma pessoa me esperando.

Lembro-me que comprei as passagens um dia antes da viagem, lá em Madureira e foi para o primeiro ônibus, pois minha intenção era de aproveitar a viagem ao máximo, já que ela seria só de um dia.

No dia da viagem, acordei bem cedo e mesmo assim, não me recordo o motivo, mas quase que me atraso.

Pelo caminho, como forma de um passatempo, fomos nos fotografando e fotografando o lindo caminho pela janela... fazia um lindo dia de sol, apesar do frio.


Cheguei na rodoviária de Petrópolis às 07h18 e a temperatura estava em torno dos 15º C, fazia um friozinho gostoso... E a primeira coisa que fizemos, foi tomar um café da manhã, que foi: suco de laranja, pão de queijo e um docinho. Terminando o café, partimos para a cidade num ônibus para conhecermos os pontos turísticos, mas as fotos do passeio, assim como o look completo daquela viagem, virei mostrar no próximo post.



O link abaixo, pode lhe interessar:


bye bye e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Olá, Barbie!
    Petropólis é uma cidade muito bonita, vale a pena visitá-la!!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  2. Barbie, eu fui outro dia, nossa... como adoro esta pequena viagem. Eu curti seu post e as fotos com muito bom astral.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Minha amiga, não conheço Petrópolis, apenas o que vemos pela TV e imagens da net... pelo que vemos nas imagens é uma linda cidade, com certeza foi um belo passeio.
    Fico aguardando as fotos para conhecer mais um pouco sobre essa bela cidade, valeu!!!
    Tenha uma linda noite e um maravilhoso e iluminado final de semana!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir