quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Book divertido: Verão em Nova Iorque

Como forma de finalizar as informações referentes ao concurso cultural sobre moda de verão 2012, hoje venho falar e mostrar sobre os looks que eu usei, além de dizer para qual concurso eu me inscrevi.

E tudo começou com uma revista... Não me lembro qual matéria me chamou atenção, mas lembro-me que comprei, pois a revista tinha muitos assuntos interessantes com qualidade e entre uma folheada e outra, eis que uma promoção me chama atenção, não dei muita bola no começo, mas depois pensei: não custa nada tentar!

A revista em questão era a Gloss e o concurso tinha o nome de "as eleitas". As regras do concurso eram:

  • Se cadastrar no site;
  • Tirar duas fotos com o tema "verão", sendo uma de rosto e outra de corpo;
  • E enviar quantas fotos quiser, até um certo período; (até aqui 1º fase)
  • Depois 50 meninas seriam escolhidas para voto popular; (2º fase)
  • Das 50, 5 participantes iriam para a última fase em São Paulo para fazerem uma websérie e serem analisadas pelo público novamente; (3º fase)
  • A vencedora ganharia uma viagem à Nova Iorque, R$ 1.000,00 em compras, produtos da Avon, uma assinatura anual da revista e, ainda, seria capa da Gloss.

Abaixo, as produções que eu fiz:










Como eu tirei muitas fotos em único dia, como "inspiração" para algumas poses, eu pesquisei algumas fotos no google imagens, outras eu inventei e me diverti com os cliques. E depois que eu enviei as fotos e o cadastro foi concluído, recebi um e-mail de confirmação que era assim:


Não ganhei o concurso, mas achei divertido participar... Isso é o que vale num concurso!

Ps.: E as inscrições para o concurso de inverno em NY já foram abertas, com regras similares... e eu enviei algumas fotos que eu já tinha feito desde o começo de junho e talvez eu envie outras... e caso alguém queira arriscar, é só clicar aqui e boa sorte!

O link abaixo, pode lhe interessar:

7 comentários:

  1. Olá!Boa noite!
    Tudo bem, Barbie?
    Bonitas as fotos...eu gostei daquela que tem um cinto (Panthay)...ah sim...tem que correr atrás de seus sonhos...sem querer dizer, que
    os prêmios muito bons, rsrs
    Não vou participar não!Inverno? Se fosse de Verão, quem sabe!rsrs
    Boa sexta feira!
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, minha querida amiga Barbie!!!
    Ficaram lindas as fotos minha amiga, escolheu muito bem os modelitos, adorei!!! O importante é participar e fazer o que se tem vontade.
    Desejo-lhe boa sorte no novo concurso!!!
    Tenha uma linda e abençoada noite!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  3. @Felisberto Junior e @Luis Eduardo Pirollo Ownnnn... São os olhos de vocês! Obrigada pelo carinho de sempre. =^.^=

    E aos dois, abraços e linda noite!

    ResponderExcluir
  4. Barbie, que legal,

    O importante é que você participou, isso faz a diferença, fora que você mostrou looks que combinam com você e a valorizam.
    Que ninguém leia, mas está em forma e isso favorece ainda mais as peças escolhidas.

    Meus parabéns e continua persistindo, irá conseguir com todo esse carisma.

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Barbie, garota animada!
    Estou torcendo por voce!
    As fotografias ficaram otimas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ótimas escolhas dos looks e parabéns que foi selecionada, se inscreve para do inverno.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  7. Oi Barbie,

    todas as suas producoes ficaram lindas!
    O vestidinho xadrez foi o meu favorito!
    bjsss

    ResponderExcluir