sexta-feira, 31 de agosto de 2012

karaokê: Dueto em família

E foi no final de semana que passou, dia 25 de agosto, que eu fui com minha família a uma festa tradicional com várias famílias que acontece todos os anos... e sempre acontece num quiosque da Casa do Marinheiro com churrasco, brincadeiras, sorteios divertidos, músicas e até um bolo para cantar parabéns. Tudo isso para comemorar quando todos eles (nossos pais) começaram suas carreira na MB e se conheceram.

Na festa desse ano, teve um momento que foi reservado para o karaokê... escolhi algumas músicas e num dueto com minha irmã mais velha, cantamos:

1) - Tempo Perdido de Legião Urbana:




2) - Águas de Março de Elis Regina & Tom Jobim:



3) - Como nossos pais - Elis Regina:


Mais abaixo, o quiosque, o bolo e os brindes:


A música "Amigos para sempre" é a trilha sonora deles e todo ano, eles sempre cantam essa música num lindo coro em família (eles, filhos e netos)... e é claro que eu (filha) estava no meio desta emocionante cantoria... :")



Futuramente, virei mostrar-lhes o look que usei nesta festa familiar.

2 comentários:

  1. Então vc gosta de Karaokê, Barbie. Eu confesso que não curto. rs Mas adorei as músicas selecionadas. Bom gosto. Tenha um ótimo fim de semana. bj

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, minha querida amiga Barbie!!!
    Que bom poder conhecer esse belo momento entre amigos e familiares, obrigado por compartilhar com todos nós... são momentos assim que fazem a vida valer a pena... A música Amigos para sempre é lindíssima, escolheram muito bem... O lugar também é lindo e o bolo ficou maravilhoso, valeu!!!
    Tenha um lindo, feliz e abençoado final de semana!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir