segunda-feira, 3 de setembro de 2012

P.S. Eu Te Amo

Já faz um tempinho que eu assisti esse filme, pela segunda vez, mas a falta de tempo, não me permitiu postar aqui a opinião a respeito do filme. Na primeira vez que eu assisti, foi pela televisão e já a segunda não.

O filme é do mesmo produtor de "O Diabo Veste Prada" e conta a história de Holly Kennedy (Hilary Swank) uma jovem bonita, feliz e realizada que é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Contudo, Gerry adoece e morre, deixando Holly em depressão por este motivo. Mas antes de falecer, de forma planejada Garry deixa várias cartas escritas e de forma surpreendente, elas chegam de toda a parte, sempre assinadas na mesma forma "Ps Eu te amo". A mãe de Holly e as melhores amigas dela, Sharon e Denise, estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. No entanto, as cartas estão ajudando-a aliviar sua dor para guiá-la a uma nova vida.


Comentários a parte: E este foi mais um filme que mexeu com minhas emoções, pois ele é a prova mais viva de que só o amor é real e quando o encontramos devemos valorizar.

9 comentários:

  1. Eu sempre ouço falar deste filme, mas pelo título, como não me atraiu, nem me interessou saber da sinopse. Mas da forma que descreveu, parece muito legal e vou procurar assistir.

    ResponderExcluir
  2. E assisti a esse filme, e achei o enredo bem interessante e inovador, por trazer uma história romântica, fora do convencional, sem contar a expectativa que cria em nós, conforme Holly vai encontrando as cartas que Gerry deixou, confesso que por alguns momentos cheguei até pensar na possibilidade de Gerry esta vivo.

    abraços

    http://rebobinandomemoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Christian V. Louis Ah! sim é bem legal e interessante, você vai gostar! ;)

    @Marcos Mariano Eu, também, pensei isso e foi no momento em que ela recebeu a gravação seguida da carta, a mensagem gravada parecia tão real... tão viva... aquela gravação foi inenarrável, aliás o filme todo é. :)

    E aos dois abraços e linda semana!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o filme!! Boa sugestão..vaelu pela dica e gostei da sua nova foto no perfil. Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Aquelas fotos foram tiradas por mim sim lá do sétimo andar rs.
    O Estágio tem sido bom demais, tenho aprendido muito e conhecido mta gente tb. Tenho q aproveitar esta chance.

    obrigado mais uma vez pela visita
    virou um bate papo né rsrsrsr

    gde abrssss
    Fernando
    http://fernu5083.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!Boa tarde!
    eu vou assistir...gostei de sua "crítica/análise"
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Barbie,

    Chorei um bocado, assim como sorrir e me senti otima no final!

    Boa dica!


    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Barbie, não vi esse filme, mas gostei da dica! Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro esse filme *-*
    é lindo também recomendo :D

    ResponderExcluir