quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Conhecendo o Big Sleep Hotel

Voltando as informações do Intercâmbio que realizei, com a CI (Central de Intercâmbio), em setembro de 2012, hoje falarei do hotel.

E embora eu não tivesse solicitado este tipo de acomodação, minha primeira noite foi lá. Uma falta de sorte? Só que não... Algo similar aconteceu com o meu voo. Contarei os dois casos:

Primeira situação:
  • Eu faria um voo com escala (RJ - Madrid - Londres) - 20 horas
  • E fiz um voo direto (RJ - Londres) - 16 horas - sugestão do aeroporto Tom Jobim e eu aceitei. A vantagem além da redução de tempo no ar, foi um avião mais confortável.
Segunda situação:
  • Solicitei acomodação em casa de família (host family)
  • Mas, na primeira noite, fiquei em hotel (Big Sleep Hotel) - houve um "problema" de comunicação entre a escola e a CI, pois eles achavam que eu chegaria na segunda-feira e eu cheguei no domingo, por este motivo o transfer não apareceu no aeroporto, mas eu fiquei calma, pedi ajuda as embaixadoras do aeroporto de Heathrow e de última hora, elas conseguiram, através do College, um transfer e um local para eu ficar aquela noite. 
A vantagem foi que o hotel ficava em Eastbourne mesmo, cidade aonde eu estudaria, e eu não tive custos extras. Ou seja, dormi e tomei café da manhã sem precisar desembolsar nada além do que eu tinha combinado com a empresa de intercâmbio... achei muito legal da parte deles compensar um erro com um benefício. Indubitavelmente, a CI é uma empresa respeitável.

Abaixo as fotos do Big Sleep Hotel:

entrada do hotel


o quarto aonde eu fiquei


minha bagunça... Ops! acho que depois dessa vocês não me levarão mais a sério quando eu "disser" que sou organizada... hahaa


telefone


a cama


o banheiro


era tudo organizado e limpo


biscoito que eu ganhei da embaixadora... era muito bom... de certo modo, foi bom essa "confusão" ter acontecido, senão, eu não teria conhecido a embaixadora e ela me deu muitas dicas.


internet


chave do quarto


acordei bem cedo pra me arrumar e arrumar a bagunça que eu tinha feito no quarto


o transfer iria lá para me levar à escola e depois na casa de minha host, por isso, levantei cedo pra dar tempo de arrumar o quarto, me arrumar e tomar o café da manhã


agora sim, tudo arrumadinho


hora de descer para tomar o café da manhã


era um hotel bem aconchegante


arrumado e organizado


me apaixonei pela decoração de lá


paz e amor... muito amor


amei tudo 


só não estava mais perfeito, pois eu não sabia bem o Inglês, mas mesmo assim, consegui me comunicar com eles... eles eram muito pacientes e gentis


hora de alimentar a fome


a comida era farta...


e variada


queria ter escolhido um pouco mais do que isso, mas não queria incorporar a "Valdirene"... hahaa


Para fechar essa série, mostrarei um vídeo do hotel...  a próxima série será com informações da escola, certo friends? Quem desejar saber o que compartilhei sobre meu intercâmbio, até o momento, clique aqui.

Os links abaixo, podem lhe interessar:

15 comentários:

  1. Amei o hotel! Muito lindo e diferente!
    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um hotel bem aconchegante mesmo! Adorei sua mala ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbie

    Moderníssima a decoração do hotel, diferente!

    Que experiência bacana você teve, viajar é a melhor coisa que existe para ampliar as visões, se divertir, descobrir. Tudo de bom!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii Barbie,

    tudo bem?
    Menina que hotel legal! Super diferente a decoracao!

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Love place, is very good!! Adorei, um mimo de cantinho com o necessário para viver ótimos momentos, pra vc bela morena bjinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Agora eu entendi porque não conseguia entrar no seu blog.. hehehe
    Ficou legal seu layout. Achei aconchegante esse hotel.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. O lay ficou demais ♥ e o hotel é bem bonitinho, né?!

    mundo-feminino-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que sortuda você hein! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  9. poxa super organizado o lugar ne? gostei!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei tudo que mostrou..as fotos ficaram ótimas;
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  11. Que lindinho esse hotel, e não pude deixar de reparar nas suas malas, amei! Haha
    Muito legal!
    Bj

    ResponderExcluir