sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Brincando no Provador: transparências, rendas e strass

Para quem me acompanha um bom tempo já sabe que eu adoro "brincar" no provador. Na verdade, sempre que estou intencionada a comprar uma roupa e acho legal, experimento para ver se veste bem em mim e já que eu vou ao provador, porquê não brincar? (hahaa) 

Escolhi três tipos de blusa para combinar com um tipo de saia. Mais abaixo as peças da vez:

blusa transparente


blusa rendada


blusa com strass


Ah! sim e eu já ia me esquecendo de citar a loja... fiz isso na C&A e as peças já fazem parte da nova coleção, tem muitas roupas bonitas por lá. Soube ainda que eles estão para receber uma coleção do Roberto Cavalli... talvez já tenha até chegado nas lojas.

15 comentários:

  1. Amei as roupas, são lindas! Gostei da blusa rosa, é lindaaa!

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreii, uma fofurinha essa blusa rendada ^^
    Depois passa la no blog tem dica de esfoliante e creme pro corpo ;)
    http://usomakeup.blogspot.com.br/2013/11/dica-para-o-final-de-semana-esfoliante.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Também gosto das roupas da CA. Adoro saia e vestidos. A blusa rendada é linda, mas os outros looks são igualmente belos.
    Foi tu quem desenhou o novo layout do blog? Também gosto de desenhos, adorava a aula de artes na escola... desde pequena amava ler, estudar, pintar, desenhar, ouvir música, cantar... até hoje amo tudo isto.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, flor! Quando pequena, também a amava desenhar e, agora, estou arriscando alguns rabiscos novamente... rs rs rs

      Excluir
  4. lindo adorei flor.. de uma passadinha no meu cantinho tambem...

    http://t-alvez-p-oeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a saia, meu look favorito foi o segundo, ficou muito fofo!

    beeeijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  6. Achei muito divertido. Amei suas peças
    Fico feliz q tenha curtido meu novo layout.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  7. UM MIMO, ADOREI, VC SEMPRE APRESENTA BELEZAS AO TIO Q É UM VICIADO NESTA PÁGINA LINDA, PRA VC BJINHOSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. Gostei das combinacoes e tambem amei a capa do blog, ficou super fofo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Lindos looks... gosto do primeiro mas adorei a combinação inesperada do segundo. Ainda hoje fiz compras e aprendi a experimentar tudo, vendo no corpo é outra coisa. Já perdi algumas peças levando sem provar. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, nem sempre o que tá chique na vitrine fica bem no corpo e às vezes, uma peça fica perfeita no corpo e na vitrine tá sem graça.

      Excluir
  10. Acho que a primeira combinação foi a melhor, achei a saia muita fofa, é uma pena que onde eu moro não tem C&A

    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir