sábado, 16 de novembro de 2013

Vlog: Conhecendo a cidade do rock

Muitas pessoas ficam curiosas para saber como é a cidade do rock por dentro e nem sempre em foto é possível ver todos os detalhes, pensando nisso, resolvi gravar um vídeo num giro que fiz quando fui ao Rock in Rio, em setembro, deste ano.


O vídeo tem duração de 15 minutos e nele eu apareço algumas vezes e filmo: a entrada na cidade do rock, o palco mundo, os estandes dos patriocinadores, a rock street, os artistas de rua, o turbo drop, os restaurantes, a queima de fogos, os shows de dança, a montanha russa e o lindo do Jared Leto na tirolesa... mais detalhes e emoções só assistindo o vídeo.


Futuramente, compartilharei com vocês informações com dicas sobre estadia (para quem vem de fora), alimentação, gastos e etc.

Os links abaixo, podem lhe interessar:


Para ver meus vídeos antes mesmo de eu compartilhar no blog, clique aqui.

12 comentários:

  1. Oi minha linda.. tudo bem?
    Menina, fazia tempo que não vinha aqui n seu cantinho..
    Aqui na empresa infelizmente não tem como assistir o vídeo, porque o PC não tem som..
    Mas vou ver lá em casa..
    Quando ouço falar de Rock in Rio eu me lembro de quando eu tinha uns 14, 15 anos.. meu sonho era ir na 2° edição.. pra ver o Guns, INXS, mas infelizmente nem em sonho eu fui rsrs


    Imagino ser muito legal..

    Um beijo minha linda.. e um sábado super especial viu?

    ResponderExcluir
  2. Fiquei só na vontade mesmo!!!! Amo festivais só que esse num rolou mesmo!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, mas o evento não é bem meu estilo.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  4. Um dos meus sonhos é ir ao Rock in Rio <3
    Acompanhei tudo em casa :/ kkk
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca fui e nem acompanho, gostava antigamente, hoje não me interesso mais.. tem mais samba, pop e coisas assim do que rock, dai desanima :/ rsrs

    ResponderExcluir
  6. Adorei, eu só conheço a cidade do rock por fora, já passei perto.
    Espero dicas de hospedagem, são sempre bem-vindas.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Omg omg ! Adorei o vídeo, nossa sonho ir visitar a cidade do Rock <3 aliás e tirar muitas foto haha :D

    Beijoos
    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  8. a cidade do rock eh mt legal ne??? adoooro aquele lugar!
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  9. Oi, Barbie, o legal é que você mostrou a cidade desde o comecinho, na abertura dos portões, hahaha. Muita informação por todos os lados, pelo que pude ver. Deve ser uma experiência inesquecível que ainda desejo viver. Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Espero um dia poder acompanhar ao vivo
    Bom feriado!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que tuuuudo!
    Juro que o próximo eu vou, kk.
    Beijinhos <3

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já pode ser repórter, Barbie. Adorei o vídeo e a Cidade do Rock é de encher os olhos. Bjs

    ResponderExcluir