sábado, 25 de janeiro de 2014

Look verão: peplum e crochê

Por estar com o blogue muito atrasado, fui protelando a publicação desse look e de repente o inverno chegou, como não fazia muito sentido postar algo fresquinho num clima frio, deixei reservado para um momento mais apropriado, esperando o próximo verão.

Usei o look para ir a uma festa de aniversário infantil em março do ano passado. Naquela ocasião, eu escolhi: short de crochê (Casa de Cultura de Recife), blusa peplum (C&A), sandália (Desejo dos Pés), bolsa e brincos (sem marca). Abaixo, as fotos:


acessórios em detalhes


outras fotos





gif divertido... virei criança lá... hahaa



Ps.:  Recentemente, usei este look para ir ao cinema, fui ver um filme daquela lista. O escolhido, foi O Lobo de Wall Street, assisti no Espaço Itaú de cinema, em Botafogo, o local é lindo e a sala estava bem cheia... lá tem uma cafeteria, livraria e lanchonete. Ah! o ar-condicionado de lá é ma-ra-vi-lho-so!!! hahaa Sobre o filme, ri muito e acho que teve Oscar merecido, DiCaprio atuou muito bem. Creio a a classificação etária do filme seja de 18 anos. Não vou comentar muito para não correr o risco de fazer spoiler, além disso, eu já citei a sinopse dele que já diz mais do que o suficiente. 

bye bye e até o próximo look.

21 comentários:

  1. Ficou bem bonito e simples :3

    http://www.onee-day.net/

    ResponderExcluir
  2. Amei o look e as fotinhos:)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Belas fotos, pareceu se divertir bastante.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o look e as fotos.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  5. lindo o look
    Gostei do post, tenha um otimoo final de semana
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Barbie
    Quanta diversão nesta festa hem.
    Esse filme do Di Caprio tambem quero muito ver, mas haja coração para 3 horas de filme né.
    bjsss

    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também imaginei isso antes de ver, Fe, mas o filme é tão dinâmico e interessante, que você nem sente. A sala de cinema ficou lotada do começo ao fim. Vale a pena ver. ;)

      Excluir
  7. Amei seu look, tanto a blusa quanto o shortinho são muito lindos <3

    ResponderExcluir
  8. Oi, Barbie!!
    Como está usando crochê!! Aproveita bastante o shortinho, que ele ficou lindinho em você. Adorei o look.
    Com esse calor, ir ao cinema é um dos meus programas favoritos e esse filme também está na minha lista. Tenho lido ótimas impressões sobre o filme e a atuação do DiCaprio.
    Bom fim de semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito lindinho *-*
    Adoro looks simples e lindos!

    O blog voltou! Vem conferir:
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  10. Eu tinha um vestido de crochê quando era pequena, vinha avó fez hahahh :)
    Amiga, o Rio também é destino certo, te aviso, mas deixa passar o carnaval(não gosto) e as enchentes.
    E claro que vou encontrar com você, pode esperar.
    :)

    ResponderExcluir
  11. Maravilhosas fotografias,lindo look,nota-se que estavas fazendo muita ginástica,isso é bastante bom. Eu dei hoje,dia 25Janeiro,a minha primeira caminhada do ano de 2014!! Cá em Portugal,o clima não tem estado apropriado para fazer as minhas caminhadas habituais e hoje,felizmente,tive essa sorte. Bom fim-de-semana querida!! Espero que tenhas um excelente domingo!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!!

    ResponderExcluir
  12. O look está lindo. Amei a bolsa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Que blog lindo! *-*
    Adorei a sua blusa!

    Se possível, pode visitar o meu blog também?
    http://www.blogpeccos.com

    Obrigada! :D

    ResponderExcluir
  14. Lindo look, verão mesmo adorei
    Ótimo final de semana
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. O look está lindo, quero um vestido ou uma blusa assim.
    Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lindo look, Barbie. Deve ter sido divertido. E eu irei ver esse filme com certeza. bj

    ResponderExcluir
  17. Adorei as fotos, hahaha <3 o look esta lindo, divando.

    ResponderExcluir