quarta-feira, 2 de abril de 2014

Depois do consultório

Depois que eu saí do consultório, na praia, para escutar o barulho do mar, desliguei meu mp4. E foi no momento que eu reparava a sinfonia das gaivotas e sentia o vento acariciar meu rosto que eu reencontrei aquele rapaz da sala de espera. Eu mal podia acreditar naquela coincidência.

Quinze minutos depois de trocarmos algumas palavras, ele me convidou para ir ao shopping que ficava bem pertinho daquela praia. Eu concordei e fui para o que seria meu próximo passeio.


Chegando lá, ele pediu para eu sugerir o local aonde almoçaríamos. Escolhi um restaurante de frutos do mar e para minha surpresa, ele curtiu, aquela era também a gastronomia favorita dele. Foi um almoço super agradável, pois finalmente a gente teve a chance de se conhecer melhor.

Quando estávamos prestes a ir embora, alguns cartazes do cinema chamaram a atenção dele e de forma desplanejada, assim como aquele passeio, ele sugeriu assistirmos um daqueles filmes que só começaria em uma hora. Como assunto era o que não faltava entre a gente, eu aceitei. 

Na Starbucks, enquanto degustávamos nosso frappuccino, ao som de Zen de Anitta, lembramos do nossos poucos "encontros", falamos de nossos projetos, realizações do momento e depois foi preciso nos apressarmos para não perder a sessão... uma tarde não bastou para as conversas. 

O filme era interessante, mas, não fazia o meu gênero, confesso que quase vomitei com tanto sangue, principalmente porquê era em 3D. Contudo, o passeio valeu a pena. Distraí-me e esqueci um pouco das preocupações. Tudo foi quase uma "despedida", pois em alguns dias ele iria viajar, só que dessa vez ele deixou seu whatsapp e disse que desejava manter contato.

Comentários a parte: Esta crônica é uma sequência de outras três (parte 1, parte 2 e parte 3)... como essa história agradou e sempre pedem para eu continuá-la, resolvi fazer mais "um capítulo". E graças as agitações de minha vida, tive criatividade para dar continuidade... (risos) Mais uma vez, muito obrigada pelo carinho, gente linda!

30 comentários:

  1. Já te falei que vc escreve muito bem? Parabéns, lindona!

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou ler as outras partes! Não há nada mais agradável que o "barulho" do mar. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou ler as outras partes pra compreender melhor.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro sua crônicas amiga!
    Elas são sempre envolventes, acho que pelo fato de que poderiam ser reais, pois, é possível que alguém se identifique!
    Muito bom, parabéns!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  5. Legal a história ter tido continuação! Eu iria preferir um passeio pela praia mesmo, mas... Beijo querida!

    ResponderExcluir
  6. Olá Barbie
    Uma boa história merece continuação.
    Espero que um dia não haja mais despedidas :)

    Bjs
    Se puder me siga também no blog.

    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
  7. Ah que legal que você tá postando crônicas, ainda não tinha lido nenhuma sua

    ResponderExcluir
  8. Adoro suas crônicas, adorei essa 3ª parte.
    É bom sonhor com algumas coisas neah?!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  9. muito legal a crÔnica, e super interessante tbm, vc é bem criativa. amei o look\! bem delicado!

    ResponderExcluir
  10. Você é super criativa , gostei da crônica.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu amo suas crônicas, eu não li as primeiras, vou ler pra compreender melhor, mas apesar de tudo tenho que dizer que amei ♥

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Bem legal a cronica, adorei e to super curiosa pra ler a continuação! Lindo look.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  13. Que história legal!
    Fico louca por mais continuações!
    Escreve muito bem e está linda no seu vestidinho de boneca Barbie!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Bem legal. Continue escrevendo sobre essa cronica. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  15. Amei a crônica e o look. Vou ler as outras da sequência <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  16. Gostei de ver, mandou super bem na crônica. Assim como todos os outros, o que posso dizer a não ser, continue escrevendo, você manda super bem.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Você escreve muito bem
    adorei a crônica
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Você escreve muito bem, parabéns!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  19. Que crônica bacana, gostei do sapato!

    Beijos linda
    Blog | Insta | Canal

    ResponderExcluir
  20. Oi Barbie, não sabia que vc escrevia tão bem assim.

    Muito bom... Gostei.

    Abraços

    ResponderExcluir
  21. Opa! Muito legal sua crônica, goste de ler os textos por aqui. Seu vestido na foto está lindo.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  22. Cara seu texto ficou ótimo, parabéns. :3

    Abraços
    www.onee-day.net

    ResponderExcluir
  23. Escreve muito bem, amei a crônica!
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Quero continuação :P ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. que linda! amei o vestido :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  26. Gostei da continuação, Barbie. E me surpreendi pq eu consegui me lembrar das anteriores. bjs

    ResponderExcluir
  27. Ah eu amei a foto desse post, tanto que quase não prestei atenção no texto! Que linda você ficou nesse look!
    Mas poxa, é uma pena que ele vá viajar! :/

    ResponderExcluir