quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Castelo Rá-Tim-Bum no CCBB

Ainda no começo do ano o CCBB do Rio de Janeiro tinha anunciado que, no mês das crianças, teria uma exposição em comemoração aos 25 anos da Pixar com uma mostra de mais de 600 personagens, entre eles Monstros SA e apesar de não ser mais criança sou fã deles. 

Infelizmente essa exposição foi cancelada e em substituição o CCBB resolveu fazer uma homenagem a um dos maiores sucessos de audiovisual infantojuvenil nacional e levou o Castelo Rá-Tim-Bum para comemorar o mês das crianças. A amostra com toda essa magia que encantou crianças no final dos anos 90 estará em exposição até o dia 11 de janeiro de 2016.

Estive lá em outubro com minha irmã e sobrinho e apesar de não ter sido fã do seriado, gostei muito. Fiz muitas fotos e abaixo, compartilho com vocês o pouco do que vi.






  




Futuramente, compartilho as fotos do look que usei neste dia. Para acompanhar os acontecimentos antes mesmo de serem postados aqui, basta me seguir pelo instagram @umainteressantevida.

9 comentários:

  1. Eu nunca assisti o seriado, por isso não fiquei muito animada para ver essa exposição. Mas me parece que ela tava super bem montada! Bem legal mesmo.

    ResponderExcluir
  2. uau, que local fantástico!! amei as fotos :D

    ResponderExcluir
  3. A exposição ficou muito interessante. Confesso que o Castelo Rá-Tim-Bum não fez parte da minha infância :(
    isamateur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não fui, acreditaaaa? hahaha Deve ser bom demais reviver a infância.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei mega feliz em saber que conseguiram levar a exposição prai..
    Agora quero que ela passe por vários outros lugares *_*

    ResponderExcluir
  6. Também curti essa exposição, muito colorida e divertida, né?

    ps.: também queria muito que tivesse a expo da Pixar :(

    Beijos!


    Clá | blog Uma Garota Carioca

    ResponderExcluir
  7. Uma volta à infância. Quero mt ver, mas falta tempo. bjssss

    ResponderExcluir