terça-feira, 12 de julho de 2011

Resumo da série crepúsculo x Significado de My Immortal de Evanescense

Hoje resolvi dar uma vasculhada em meu antigo blog para ver o que eu achava de bom lá e pretendo fazer isto esporadicamente, pois afinal, nem tudo lá está "perdido"...

Nas passeadas de hoje, fiz uma busca por informações sobre a série crepusculiana e encontrei uma postagem bem interessante onde tinha um vídeo, com uma trilha sonora de My Immortal de Evanescense , contendo o resumo da 1º a 4º parte da história baseada nos livros de Stephenie Meyer. Achei que a música combinou perfeitamente com as imagens e as histórias "contadas"... Para quem já viu o filme e/ou já leu os livros, certamente, terá esta mesma percepção. E para quem não viu poderá apreciar e de repente entender um pouquinho desta linda história.

Ps.: Na época da postagem, este vídeo foi enviado para mim pela minha querida sobrinha.


Detalhe a parte: Sobre a música de fundo, eu descobri o nome recentemente, através de meu rádio-relógio e para "saciar" minha curiosidade sobre a letra, fiz umas buscas pela internet, ou seja, desejava saber o que o autor pensava quando a escreveu? Enfim, não achei uma resposta concreta e fiquei frustada, porém dentre tudo o que eu vi, encontrei cinco explicações que considerei coerentes e plausíveis sobre seu "verdadeiro" significado, entre elas, tinha duas brasileiras e três estrangeiras.

Das brasileiras, uma delas está no fotolog com simbologia e significado de videoclipes e a outra no Yahoo respostas. E das estrangeiras, uma está no site Lyric interpretions, a outra em Song Facts e a última em Yahoo respostas. Porém, se você for um bom observador e tiver um pouco de sensibilidade, poderá ter uma breve noção do significado desta música que é linda, mas tem uma letra triste.

E caso, você tenha ficado interessado na letra, é só clicar aqui.

E é só... beijos, tchau e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário