segunda-feira, 11 de julho de 2011

Verifique seus reflexos e exercite o cérebro: Siga os números!

Encontrei este "joguinho" num blog Francês, portanto as instruções dele estão em Francês, mas sem problemas, eu explico como ele funciona... Este exercício é tão bom quanto o de "cercar o gatinho" do meu antigo blog, dizem que ele ótimo para prevenir Alzheimer, além de testar seus reflexos e exercitar seus neurônios, sendo necessário raciocínio, atenção e agilidade... Bem, eu não sou nenhuma estudiosa neste assunto, mas concordo com esta teoria e acho que se não fizer bem, mal é que não vai fazer, concordam!?

Detalhe: Em minha primeira tentativa, eu fiz em 82 segundos... agora está com vocês... Divirtam-se!!!

Abaixo as regras do jogo:

1 - Vá passando o cursor em cima dos números, sem clicar, só encoste.
2 - O objetivo é eliminar os números.
3 - Para eliminar os números ande com o cursor em ordem numérica do 1 ao 33.
4 - E lembre-se: seja ágil!

Para começar, clique no link abaixo da imagem e depois em Play:

siga-os-numeros
Boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário