segunda-feira, 26 de setembro de 2011

New Beetle Convertible 2009 - O carro da Barbie

Tempos atrás, fazendo aqueles meus passeios virtuais, encontro, de repente, algo super interessante que me encantou à primeira vista. Trata-se de um carro conversível da Barbie.

Nas pesquisas vi que, foi lançado, antes deste conversível, uma linha na versão rosa de automóveis FIAT 500 em Genebra. Tempos depois, uma outra empresa criou um presente fashionista para o 50º aniversário da Barbie em 9 de março de 2009. E foi a vez da Volkswagen New Beetle Convertible, inspirado na famosa boneca Barbie Malibu.


Sua estreia foi com uma Barbie Real em Malibu Dream House, há 3.500 metros quadrados das Jonathan Adler Residências na Califórnia, durante uma festa exclusiva com celebridades, convidados e a Supermodelo Heidi Klum, onde todos receberam bolsas, óculos de sol e sapatos pequeninos da Barbie.

Em parceria com a Mattel e com a personalização de artistas ABD Racing Werks, Katzkin Couro e interiores FoamMolders, a Volkswagen transformou o New Beetle Convertible em um veículo perfeito para a Barbie fazer um passeio ou uma viagem.

Além de estiloso e chique, o carro tem tinta rosa brilhante, couro branco personalizado - estudo do rhinestone, imitação de diamante, é conversível, tem tapetes customizados, tem acolchoado em couro rosa, bolsos forrados com portas, descansa braço e, ainda tem uma "vaidade" motorizada no tronco.


Detalhe: Mais de cinco tons de tinta foram utilizadas na mistura para criar o rosa perfeito para o carro da Barbie.

"Estamos extremamente orgulhosos com a Mattel pela parceria e por criar o Novo Beetle Conversível carro da Barbie para comemorar seu aniversário", disse Laura Soave, Gerente Geral de Marketing da Volkswagen da America, Inc.

"Como o New Beetle, a Barbie teve um impacto notável sobre a história da cultura pop, e ainda continua a ser um ícone cultural de hoje."

Pois é, a boneca mais famosa de todos os tempos, também, está conquistando o mundo automobilístico.

4 comentários:

  1. Barbie
    o carro é muito bonito mesmo!
    Chamei minha filha (de novo) e ela amou! Como essa boneca inspira as pessoas não é!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. E não é, Nestor!
    A Barbie tem coisas impressionantes. Se bem que eu sou suspeita para falar... rs rs rs Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida amiga Barbie. boa noite!!!
    Minha amiga, o carro da Barbie é lindão, uma joia maravilhosa, até eu queria ter um desses, na cor azul é claro... risos... Adorei conhecer este New Beetle criado especialmente para o 50º aniversário da Barbie, valeu minha doce amiga! Tenha uma noite maravilhosa e abençoada! Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  4. O carro é um sonho mesmo, Dú Pirollo! Eles capricharam no "bibi" da Barbie... Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir