sábado, 24 de setembro de 2011

Segundo dia de show do Rock In Rio 2011

Embora eu não vá para o segundo dia de Rock In Rio, eu gostaria de está lá mesmo com a chuva que está prometendo... Alguns contratempos, como a falta de sorte para adquirir ingresso para este dia, foi motivo de eu não estar lá hoje. Enfim, apenas, independente deste motivo ou outros motivos, vim postar e compartilhar algumas músicas que eu acho interessante.

No palco mundo, para o dia de hoje, um pouco mais tarde, estão confirmados, os seguintes artistas: NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e Red Hot Chili Peppers (os meus favoritos).

E mais abaixo, algumas das músicas que podem ser tocadas por eles:

NX Zero (cedo ou tarde)



Stone Sour (Say you'll me)



Capital Inicial (Não olhe pra trás)



Snow Patrol (Open Your Eyes)



Red Hot Chili Peppers (Can't Stop)



E no palco eletrônico que eu, também, curto, terão: Flow & Zeo, Mary Zander, Nicole Moudaber, DJ Vibe, Danny Tenaglia.

Abaixo, algumas músicas (mix's) interessantes:

Flow & Zeo (Chaos Addiction)



Mary Zander (Sobremonte)



Nicole Moudaber (Five point Palm)



DJ Vibe (Jaguar)



Danny Tenaglia (Dibiza)



E eu ainda volto pra postar músicas do segundo show que eu irei, pois este é sobre o segundo show que irá acontecer. Ah! e contarei ainda em posts futuros, looks para o evento, o look que eu usei, o que levar e o que não levar nos eventos com dicas de segurança e, por fim, as histórias dos eventos que eu fui.

Os links abaixo, podem lhe interessar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário