domingo, 9 de outubro de 2011

Jornalista por um dia: High School Musical 3

Isso aconteceu há quase três anos atrás e para ser mais precisa, foi em 25 de outubro de 2008, na época minha sobrinha, a mesma que comemorou o aniversário junto comigo neste ano, era uma fã incondicional de HSM e já tinha assistido os dois primeiros filmes da série, já eu estava totalmente "desligada" disso, sendo preciso um bate-papo breve para me interagir no assunto já que ela fazia questão de minha companhia para assistir o filme.



Nós fomos no segundo dia da estreia do filme nos cinemas e lembro-me como se fosse hoje, tinha uma enorme fila na bilheteria que estava repleta de crianças e adolescentes... Mais abaixo, há dois links com os vídeos das filas.


Há tinha esquecido de dizer sobre a "bagunça divertida" que fizemos dentro do carro antes de chegar lá... Detalhe: fomos escutando músicas da Xuxa... Abaixo, o vídeo:


Bem e agora é que chega o momento espontâneo, falo assim, pois foi de última hora que eu decidi fazer um vídeo, onde eu era uma jornalista e minha irmã e minha sobrinha as entrevistadas. Abaixo, o vídeo:


E tudo isso para deixar o dia mais divertido e ver minha sobrinha feliz... o que uma tia não faz!? (risos)

No entanto, a "brincadeira" não ficou apenas em vídeos, tiramos muitas fotos pelo shopping e próximo do cartaz, afinal sem foto o passeio não fica completo.



E vocês querem saber qual foi minha opinião após assistir o filme? Excelente, é verdade, eu adorei, afinal de contas o filme tinha histórias interessantes, era alegre, divertido e romântico.

Curiosidades a parte: High School Musical é um filme-musical adolescente da Disney Channel Original Movie, dirigido por Kenny Ortega, que conta a história de dois adolescentes que se conhecem e, na escola descobrem a paixão pela música. Foi considerado um dos maiores fenômenos da Disney e vendeu 11 milhões de discos de sua trilha sonora em apenas 2 anos. Com isso, o High School Musical totaliza com o primeiro álbum e o segundo em mais de 18,5 milhões de cópias vendidas (11 + 7,5).

E mais abaixo, links com a sinopses de cada um dos filmes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário