sábado, 8 de outubro de 2011

New look 2011/12: Fase 1: corte do cabelo!

Já com vontade de dar uma repaginada no visual, em uma da redes sociais que eu participo, fiz uma espécie de enquete entre dois looks diferentes para saber qual eu iria adotar... Querem saber o resultado? Fiquei na mesma, pois a votação deu empate com as pessoas dizendo que eu ficava bem com os dois estilos. (risos)

Foi quando eu lembrei da sugestão, recebida numa aula sobre moda, do fotógrafo e produtor Max da agência ABS para mudar o cabelo. Enfim, não preciso nem dizer qual decisão eu tomei, não é verdade? 

Contudo, a mudança ainda está no que eu chamo de fase 1, pois para seguir a dica dele, eu precisava primeiro cortar o cabelo... mas fica combinado assim: quando eu finalizar toda a mudança do new look hair, voltarei aqui para lhes contar e mostrar como ficou, okay!?

Curiosidades a parte: Recebi a "sugestão" do Max no ano passado... Fiz a enquete em maio deste ano, cortei o cabelo em julho e a estreia do novo visual foi no Museu da Barbie... sobre o museu, voltarei para contar todos os detalhes em outras postagens.

Abaixo, uma foto do new look:


Agora, se eu fiquei melhor ou pior, mais bonita ou mais feia, eu não sei, mas eu gostei e não vejo a hora de passar para a fase dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário