quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Look praiano: Festa de Aniversário

Hello Girls,

Aproveitando os dias ensolarados da primavera, como dica, hoje, repostarei um look que utilizei para uma festa de aniversário em 16 de abril deste ano. O evento em questão foi realizado em uma casa de praia. A roupa usada por mim, era ao mesmo tempo chic e despojada estando de acordo com o propósito da festa.

O visual escolhido, era composto por: uma blusa, um cinto, uma bermuda, uma sandália de salto, uma pulseira e um cordão.

Ps.: Ah! e como eu tive de fazer uma viagem para chegar ao local da festa e passei dois dias lá, levei a minha mala cor-de-rosa da Hello Kitty.

Ps.2.: Eu não cheguei assim na festa, ou melhor, na casa, mas foi assim que eu fiquei na festa. E sobre o look da viagem, para quem ficou curioso, foi: um short vermelho, uma blusinha tomara que caia branca e uma sandália ipanema preta.

Ps.3: E outro detalhe é que esta roupa foi perfeita para caminhada (mini-trilha) que eu fiz após a festa, eu só pequei por não trocar o calçado, pois não era/ seria nada confortável andar de salto pelo mato e depois areia, sem falar nas pedrinhas... e muito menos foi agradável andar de pés descalços carregando a sandália, mas enfim, isto foi mínimo, já que o passeio valeu a pena e o lugar que fui era lindo... e um post sobre essa "tal trilha" já foi reaberto aqui.

Abaixo, vai o resultado do look:


Detalhes do look (sandália, biju's, acessórios + mala):


Onde encontrar a composição do look:

blusa nude - C&A Modas
bermuda jeans - C&A Modas
sandália marfim com detalhe em flor - Botanopé
cinto laranja com dourado - Aquamar
pulseira de coração dourada - comprei com uma amiga
cordão de laço dourado - comprei com uma amiga
mala cor-de-rosa da Hello Kitty (SanRio) - Mala Real

O link abaixo, pode lhe interessar:


Obs. a parte: um detalhe interessante nesta mala, é que apesar dela se sujar com facilidade devido a cor que é clara, ela é fácil para limpar, pois em casa mesmo ela pode ser lavada com água e sabão neutro.

E é só... kisses kisses e até o próximo look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário