sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Pinky, Felícia e o Cérebro em: Na Dança

Hoje tomei o café da manhã assistindo TV e lembrei dos tempos em que eu não tinha compromissos sérios e ainda assistia desenhos, um dos que me agradava era do Pinky e Cérebro e só para saber, era este desenho que eu assistia.

Nos desenhos, Cérebro sempre responde ao Pinky que eles vão fazer a mesma coisa de sempre, que é: "tentar dominar o mundo"! No episódio em questão, eles tentam fazer isso num baile da escola e como sempre, não conseguem.

Abaixo, o desenho:

4 comentários:

  1. Esse desenho é mto engraçado, eles sempre se dão mal hahah... Esta época da vida passa tão rápido, né?! Snif... =)

    Bjão flor, ótimo findi!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sim sim... nada dá certo com eles e até a abertura do desenho é engraçada: "um é um gênio e o outro é um imbecil" (risos).
    E nem fala, menina, é a época que passa mais rápido de nossas vidas... e depois, só nos resta mesmo saudades... ;]
    beijusss e bom FDS pra ti também!

    ResponderExcluir
  3. Oi, minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Minha amiga, também adoro assistir desenhos, vira e mexe me pego assistindo desenho animado... risos... acho que ainda sou criança nesta parte... risos... não tem idade para assistir essas maravilhas, gosto de uma porção deles, faço download de uma porção deles da internet e gravo em dvd para assistir... Sempre é tempo de ser feliz, fazendo o que gostamos...
    Valeu minha amiga, adorei o desenho, muito interessante e engraçado!
    Tenha uma linda noite e um maravilhoso fim de semana!
    Abração e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  4. Sério, Dú? Que legal! Vejo que não estou "sozinha"... (risos) E esse desenho é demais mesmo... eles sempre se dão mal de uma forma engraçada... hehehehe Abraços e tenha uma linda noite, também! =D

    ResponderExcluir