domingo, 25 de dezembro de 2011

Compras de Fim de Ano na Arena do Valqueire

Eu sou do tipo de garota que não compra a roupa pela marca, mas sim pelo modelo que me agrada, contudo estaria mentindo se dissesse que não há roupas de marca em meu guarda-roupa e não só roupa, mas, também, calçados, bolsas, etc.

Enfim, no dia 12 de novembro deste ano, fui a uma feirinha, de roupas, calçados e bijus muito conhecida aqui no Rio de Janeiro, com minha irmã e segundo ela me disse, muitas lojas de shopping começaram lá, sendo que os preços lá são "agradáveis ao bolso" e por esses motivos é que ela é tão procurada. Neste dia, eu fui, somente, conhecer a feira e as compras, de fato, foram realizadas em 30 de novembro, numa segunda visita.

A feira em questão fica em Vila Valqueire próxima da Praça deste bairro carioca. Mais abaixo vocês poderão ver as compras que eu fiz para as festas de final de ano. No futuro, postarei os looks de cada evento que eu fui.


Para as girls que gostam de usar "looks exclusivos", esta feirinha é o lugar ideal. Novidade por lá é o que não falta!

2 comentários:

  1. Não tem nada para os barbados nessa feirinha não?
    Quando é agradável ao bolso é comigo mesmo, kkkkkk
    Beijos bonequinha!!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha... tem sim e com os 3 B's (boa, bonita e barata), inclusive, meu cunhado já comprou roupa lá, mas as "girls" são o público alvo deles. ;]

    ResponderExcluir