quarta-feira, 4 de abril de 2012

Gosto musical...

Tenho uma sobrinha de 14 anos que até pouco tempo tinha um gosto musical pouco refinado, mas de vez em quando, e sutilmente, eu mostrava a ela músicas mais interessantes... a primeira, foi "Eduardo e Mônica" de Legião Urbana.

Ela é uma menina muito inteligente e faz aniversário bem pertinho de mim, enquanto eu sou de 24 de maio, ela é de 30 de maio. Ano passado, comemoramos nosso aniversário juntas numa só festa e lembro-me que a pedidos dela, tive que incluir na lista  de música, os estilos funk e axé, mas finalmente hoje ela chegou aqui em casa com a novidade de que curte Legião Urbana, Lenini, Cazuza, Seu Jorge, Frejat, entre outros e não demora muito para ela aparecer cantando "Alegria Alegria" de Caetano Veloso.

Agora vem o momento tia-coruja... para comemorar esse novo gosto musical, dedico o vídeo abaixo a ela. Detalhe: eu mostrei este vídeo para ela e ela adorou!

3 comentários:

  1. Oi Barbie,

    eu ainda nao tenho sobrinhas de verdade, mas tenho várias sobrinhas adotivas!
    E ae o que voce vai dar de presente para ela mes que vem?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Minha amiga, acho que o gosto vai evoluindo e refinando com a idade... as crianças acompanham muito os costumes dos parente mais velhos e aprendem com muita facilidade a apreciar o que é bom... belo repertório ela escolheu...
    Tenha uma linda e abençoada noite!!!
    Feliz páscoa pra você e toda a sua família!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  3. @Anna Monte Alegre sobrinhos adotivos, também são very cute. Sobre o presente... digamos que eu já adiantei essa parte e mês passado, dei à ela DVD's da primeira temporada de "Diários de um Vampiro", ela adorou e assiste os vídeos "sem parar".

    @Luis Eduardo Pirollo Isso é verdade, eu mesma aprendi a gostar de Caetano Veloso com minha mãe, cresci ouvindo músicas assim. :)

    E aos dois abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir