E foi no começo desse mês, dia 08 de agosto, que eu fui ao cinema com meu pai para assistira a mais um filme e fui com aquele ingresso que eu ganhei com o programa de recompensa de meu cartão de crédito. E o filme escolhido no cinemark, foi "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge".
A história do filme demonstra que oito anos passaram-se desde que Batman desapareceu da cidade de Gotham City, deixando uma imagem de vilão no lugar do antigo herói que tinha sido um dia e isso por quê, ele assume a culpa pela morte do promotor Harvey Dent, sacrificando tudo o que tinha importância na vida dele. No presente, ele terá que lidar com a chegada de Selina Kyle (Anne Hathaway - a protagonista de "O Diabo Veste Prada") uma ladra esperta, misteriosa e bela. Passará dificuldade com a ruína das Empresas Wayne. Contudo, o pior acontecimento é o aparecimento de Bane (Tom Hardy), um terrorista mascarado que descobre a identidade do Batman e causa todos esses problemas. Com isso, o cavaleiro das trevas ressurge para mais uma vez salvar a cidade de Gotham.
Comentários a parte: Nem de longe, esse é o meu estilo de filme, fui ver mais por conta do falatório da mídia sobre a produção desse filme, mas confesso que fiquei tensa, por conta do que aconteceu no cinema dos EUA... ainda bem que correu tudo bem. E apesar de não ser um filme que eu curta, pois não sou muito chegada a filmes de ação, achei que foi super bem produzido.
O link abaixo, pode lhe interessar:
Oi, Barbie
ResponderExcluirMeu irmão está super a fim de assistir mais eu sinceramente não estou...acho que é por causa do que ocorreu nos EUA, enfim vou ve se enrolo ele rsrs
Uma ótima quarta-feira.
bjs
Barbie,
ResponderExcluirEngraçado que adoro filmes de super herói, mas Batman não se enquadra entre eles, talvez por ele ser humano ou sei lá rsrs
É mais comum e não tem aquela história diferente como os outros, a questão do cinema dos EUA, me assustou um pouco,, se já não o assistia, imagina só agora rs
Fico feliz que tenha gostado, um grande beijo, boa noite.
Barbie, tô querendo ver esse filme, mas não vi nem o 1 e nem o dois. Por isso gravei o dois e tentarei ver antes de ir no cinema. O filme é violento ou é a mesma coisa dos outros heróis? Beijos!
ResponderExcluirOi Barbie!!!
ResponderExcluirCinema é ótimo para se divertir e também aprender o inglês. Sempre adquirimos mais cultura e aprendizado mesmo quando o filme não é bem o estilo preferido, mesmo assim acho que vale à pena, eu adoro cinema, a tela gigante e todo clima do filme, melhor ainda quando é um filme que a gente gosta com uma bela história, roteiro e fotografia.
Bjs :)
@Rosangela hahaha... entendo! ;)
ResponderExcluirMas se bem que assistir o que não gostamos tanto assim é bom para termos cia quando formos assistir o que gostamos, afinal, quem vai recusar o convite de uma companheira solidária?
@Cla O Batman é um herói bem diferente mesmo... e o que salva o filme, é a produção, adoro cinema! :)
@Sérgio Santos Ah sim, veja... é bom para ajudar a entender os acontecimentos da história... e apesar, de eu já ter vistos todos os outros, como fazia um bom tempo, não lembrava muito das histórias anteriores e sobre a classificação, eu diria que ele está mais para "terrorismo" mesmo.
@BIA É verdade! Se bem que nesse, eu tive que ver o dublado, pois tinha esquecido os óculos em casa... (hehehe) sou míope e vejo tudo desfocado. Mas de resto, é isso mesmo, o barato do cinema é a tela gigante, o roteiro, a produção e tudo mais... sem falar da cia e foi disso que eu gostei, pois a história, desse filme, nem de longe, faz meu gosto... =]
E a todos, abraços e tudo de bom!
Barbie,
ResponderExcluirEu já recebi 2 convites para assisti-lo, tenho curiosidade quanto ao filme em si, mas sempre que lembro o que aconteceu... aqui no Brasil tambem tem malucos, vai que um resolve imitar! to fora!
Beijos
Olá!Boa noite!
ResponderExcluirTudo bem por aqui?
eu já assisti...e o que valeu mesmo é a TELONA, de resto só o MEDÃO daquele caso que ACONTECEU com aquele "doido"
...no adicional do meu post de amanhã...eu coloco o link da postagem do Sorteio, okei?
Beijos
@Sissym Todo mundo ficou encucado com "o doido", inclusive eu... que meda! Mas se bem que a violência brasileira tem outro foco. ;)
ResponderExcluir@Felisberto Junior se não fosse "o doido", a bilheteria teria atingido maior proporção... e xácumigu que amanhã eu passo lá para ver. =^.^=
E aos dois, abraços e tudo de bom!