sábado, 15 de dezembro de 2012

Selinho do prêmio Liebster

Hello, Friends,

No começo de novembro, a Rosângela do blog "Blá Blá Blá da Rô" premiou meu blog com um lindo selo, esse mimo é destinado a blogs com menos de 200 seguidores.

Curiosidades a parte: Só para saber: em alemão, liebster significa querido e em Inglês, award significa prêmio... então a tradução seria algo do tipo "prêmio a um(a) blog/pessoa querido(a)"... isso é, de fato, mimoso!

Sobre a regra, consiste em indicar sete blogs!? Bem, quem desejar, sinta-se a vontade para participar da "brincadeira". E é necessário, ainda, fazer uma lista com 11 itens que me deixam feliz.


Os 11 itens que fazem minha felicidade:
  • Entender as pessoas, para ser entendida;
  • Nunca desistir dos meus sonhos e objetivos;
  • Trocar experiências e conhecimentos com pessoas diferentes;
  • Ler revistas, jornais, livros, sites e... blogs;
  • Escrever sobre assuntos interessantes;
  • Sair com os amigos e/ou com a família;
  • Ouvir e dançar boas músicas;
  • Assistir um bom filme no cinema ou mesmo em casa comendo pipoca e tomando guaraná;
  • Conhecer lugares novos, diferentes e/ou exóticos ou mesmo rever lugares antigos em passeios ou em viagens... ah! sim e registrar tudo em fotos e filmagens;
  • Ir à missa para agradecer pelo que Deus me deu e, de certa forma, pedir, também, paz, luz, proteção e bençãos para mim, meus amigos e meus familiares;
  • Fazer a diferença "com atitudes, com gestos, com conhecimento..." enfim, não importa como, mas fazer a diferença em minha vida, na vida de alguma pessoa ou até mesmo na vida de muitas pessoas;
E apesar de eu não ter um blog tão famoso, estou feliz com ele e com os números que ele tem... e estou feliz, ainda, com o crescimento que, de certa forma, eu tive com ele.

Comecei a blogar sem grandes pretensões, mas sempre prezando pela qualidade, no entanto, atualmente, sei que blogar é muito mais do que expor ideias... blogar: é compartilhar... é ensinar... é aprender... e é sobretudo "conhecer" pessoas que a gente jamais imaginaria conhecer se não fizesse parte dessa imensa blogosfera.

11 comentários:

  1. Bom dia minha linda..
    Primeiro parabéns pelo selinho... é tão gostoso recebermos esse carinho né?
    É muito bom o que o Blog nos trás né Barbie? Eu tenho aprendido por demais com o meu, e fico feliz por ter conhecido pessoas tão especiais.. voc~e é uma dessas pessoas..
    Um beijo carinhoso e um sábado especial viu?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho, às vezes ter um blog significa mais do que a gente pode imaginar.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Barbie, os itens que escolheu para expôr aqui mostram o doce de pessoa que você é. E tem toda a razão, blogar transcende o que imaginamos se tratar dessa arte. Gostei muito de conhecê-la por aqui. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, minha querida amiga Barbie!!!
    Parabéns minha querida amiga, você e seu blog merecem esse carinho, sempre nos passando boas informações, nos mostrando belos lugares e compartilhando parte de sua vida com todos nós... Escolheu muito bem os onze itens, também gosto de vários deles...
    Tenha uma linda noite e um domingo maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selinho, para mim é uma forma de demonstrar carinho com o blog. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo selinho Minha querida Barbie...
    adorei conhecer mais de tí
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Barbie, que bonitinho este selo.

    Sobre seus itens, em cada reflexao a seu respeito, mas a admiro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Desejamos a você nossa amiga um ótimo domingo.
    Beijos da Glorinha.
    Recomendamos o seu blog no Google +1
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Barbie...

    Lindo e valoroso selo..
    Tenho uns gostos parecidos com os seus, adoro assistir a um bom filme comendo pipoca e guaraná, e também ir a igreja pois lá me sinto mais a vontade ainda a agradecer a Deus pelas maravilhas que ele faz por mim. Quanto a fama do seu blog aprendi algo que levo pra vida toda, Blog famoso é aquele que consegue atrair quem gosta de coisas interessantes e verdadeiras e o seu é assim então minha linda sua fama já se espalhou....

    Um grande beijo em seu coração com um desejar de boas e deliciosas festas juntamente com sua família viu....

    ResponderExcluir
  10. Olá querida Barbie, tudo bem? :)

    Parabéns pelo selinho! Costumo dizer que receber um selinho é muito gratificante porque além do reconhecimento pela nossa dedicação com o blog, junto com ele vem também a lembrança e o carinho de quem nos indicou :)
    E seu blog merece, pois compartilha conosco postagens relevantes, agradáveis e você sempre nos recebe com muito carinho e ainda ajuda os amigos visitando seus blogs e prestigiando os artigos! ;)

    Gostei muito de lhe conhecer um pouco mais através das respostas, achei muito bonita a forma como encara a vida e a atividade de blogar ;)

    Aproveito a oportunidade para lhe agradecer por tudo neste ano que passou, pela amizade virtual, por estar sempre presente no blog para conversarmos e prestigiando os artigos com seus comentários, obrigado pelo carinho!
    Desejo-lhe um belo Natal, cheio de alegrias e que o novo ano venha repleto de felicidades, paz, amor, saúde e realizações para você e sua família!

    Um beijãooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo carinho, gente, fiquei feliz e emocionada! :']
    Um mega abraçaço a todos e tudo de bom sempre.

    ResponderExcluir