quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Os looks dos meus sonhos

Como eu terminei o ano com um post falando sobre sonhos realizados, vou iniciar falando sobre um dos que eu desejo realizar para o novo que começa ou pelo menos começar.

No final do ano passado, descobri uma fan page, sugerida pelo Facebook, com o nome de "Linda Mulher" que dá dicas sobre como se vestir, sobretudo com sugestões de looks e, às vezes, até aonde encontrá-los... como eu prezo pelo bom gosto e o nome faz jus ao que é postado por lá, não pensei duas vezes antes de curtir a página.

Abaixo, algumas montagens dos looks que eu já curtir e desejo para o meu guarda-roupa 2013... afinal, sonhar não custa nada e tudo começa assim! ;)

moda passeio...


moda festa (15 anos, casamento e afins)...


moda trabalho (escritório etc)...


acessórios...


moda praia... piscina...


vestido de noiva!? parece e é bem diferente...


E aí, gostaram? Para ver essas e outras dicas, cliquem aqui.

11 comentários:

  1. Bem legais tuas escolhas! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindezaaaaaaaaaaaa cada look lindo.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver looks! Engraçado que eu nem procuro! Só visito os blogs que postam e já acho o suficiente! :P

    Adorei essas montagens! Principalmente a primeira! :)

    ;**

    ResponderExcluir
  4. Menina que coisa mais linda esse post.. eu achei tudo uma chiqueza só.. essa moda trabalho está de arrasar..
    Gente que eu queria aqui no meu guarda-roupa também..
    Amei..
    Beijinhos no seu coração e uma noite mais que linda viu?

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito, Barbie. Mas deve ser caro, hein? Vc tem um ótimo gosto. Beijão e espero que tenha tido um lindo ano novo. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser sim, Sérgio, mas costumo dizer que sou a "Lady Kate às avessas", pois glamour eu tenho, só meu falta a grana... (risos) Brincadeiras a parte, existem os genéricos e talvez eu nem realize este sonho neste ano, mas tenho disposição para começar a fazer por onde realizá-lo daqui um tempo. ;]

      Excluir
  6. Olá!
    Barbie
    Tudo bem?
    ...da mesma forma que eu disse quando vim a primeira vez aqui no seu blog ( pode conferir): não entendo nada de look feminino, mas aprecio o seu bom gosto chiquérrimo. Parabéns
    Bom 13 para nós!
    Beijos
    ClicAki Blog(IN)FELIZ13

    ResponderExcluir
  7. Mt chique vc, adorei os looks escolhidos :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. nossa quanto look lindoo!
    são dos meus sonhos tbm! ahahahha!
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Barbie Fashion,

    O vestido marrom é demais. Um luxo. Adorei tudo que lhe agrada, a mim tambem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Tudo lindo, você tem muito bom gosto querida!
    Grande Abraço.
    Att. Sabrina Gomes

    Blog Spiderwebs <<

    ResponderExcluir